Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[CLIENTE][JOGO] Problema ao ativar animação na tela de login

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheCancell

Junior Member

02-11-2015

Boa tarde!

Desde a atualização 5.1 (se não me engano) venho percebendo que ao ativar a animação da tela de login, ela não fica ajustada à tela, ou seja, a adaptação ao tamanho da tela falha para quando se ativa a animação.

*******http://www.imageupload.co.uk/image/5N3E********

Percebam que do lado direito e na parte inferior e imagem animada flutua, como se estivesse configurada para se ancorar apenas no topo e na esquerda.

Estou jogando em um notebook Samsung RV415. A resolução da tela é 1366x768. Mesmo alterando a resolução e fazendo tudo que é configuração possível o problema continua. Isso é um bug, um problema técnico ou o que? Infelizmente não tenho outro computador para testar. Mas se puderem testar e verificar se é geral ou só no meu computador eu agradeço.

Pode parecer um problema bobo mas tem gente que se importa (tipo eu =P).

Obrigado!

1