Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

alguém me ajuda sair do bronze :/ ?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

JhonGriffin

Junior Member

02-11-2015

Bom eu jogo lol faz uns 6 meses e queria que alguém me diz como sair dessa liga bronze e prata eu subo desso bronze II e Bronze I ja tou ficando louco com isso não sei se sou eu que estou jogando errado Build os personagens que jogo farme essa coisas queria que alguem de mais experiencia me ajudasse sair dessas ligas bronze e prata tanto que na season passada eu era prata I depois cai bronze I X.X HELP !!!!!!!!!!

Esquilo Fantasma

Junior Member

02-16-2015

Cara joga de kha zix q vc cai plat 1

Lord Punk

Junior Member

02-23-2015

Cara, não tem muito segredo... apenas se concentre no seu jogo, no seu farm, não morra por besteira, não dê rage, tenha paciência, faça picks seguros (campeões com os quais vc saiba jogar e se sinta à vontade na lane) e principalmente, builde de acordo com o jogo... fazer essa leitura para buildar muda tudo.

Exemplo: Se vc está jogando no top e seu jungle é um master yi, não adianta fazer damage pensando que o jogo será fácil... seu time ficará carente de um Tank nas fights... portanto é seu papel desempenhar essa função.

Acho que esse é o principal erro cometido pelo pessoal prata/bronze.

Espero ter ajudado.

1