Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Patch 5.3 e Launcher não abre

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

CFT Wolfz

Junior Member

02-11-2015

Boa tarde Guys!

Então, como sempre a Riot contribuindo e dando o melhor para os seus jogadores (ironia mode on), eu estava com problemas no Patch 5.3, ele estava numa verificação de arquivos infinita, na qual não passava de 0% a instalação, eu exclui o LoL do pc, e instalei novamente para ver se resolveria o problema, ou começasse atualizar tudo de novo até o patch 5.3 e eu conseguisse logar.

Mas agora me deparo com o problema -> http://i.imgur.com/OLsni7u.jpg

Nem o Launcher tá abrindo após a reinstalação do jogo -_-, alguém saberia resolver? Já estou de saco cheio, já não sei oque fazer, já tentei de tudo, e nada vai.. =/

guilhermegc

Junior Member

02-12-2015

tem q esperar, isso eh a mesma coisa q o laucher, quando essa barrinha verde carregar toda, o jogo abre

Dark Sona

Junior Member

02-13-2015

Aqui tava a mesma desgraça, eu fiz igualzinho você fez, eu até achei que fosse meu pc porque eu acabei de formatar e mudei de SO achei que o Win 8.1 tava dando rpoblema, já tava até voltando pro Win 8, mas ai eu abri o launcher e vim pesquisar porque estava dando isso, ai eu fechei sem querer a internet quando fui minimizar, ai eu vi o launcher aberto, então, pela minha experiência, é só esperar que abre, mas eu não sei porque esse patch tá tudo tão lento, pode ser o SO que eu mudei no mesmo dia do patch, mas eu tô sentindo tudo no LoL muito lento de abrir, até a seleção de campeôes.

Eletric Voltz

Junior Member

02-13-2015

~ Eu segui os passos, os meus arquivos foram verificados até 18k a partir dai começou baixar 1000Mb do LOL, ainda não terminei de baixar mais parece que vai funcionar, Obrigado xD

Ah e para os impacientes só esperar que uma hora ira começar a baixar =)

Olisvaldo01

Junior Member

02-13-2015

Esta dando o mesmo erro aqui XD

SrWarespo

Member

02-14-2015

Pow ja faz 3 horas e esse launcher n abre... deu pau no 33 dai desinstalei e instalei e novo nem launcher abre :/

Kaiiz3n

Junior Member

02-18-2015

eu to com os mesmo problema,
launcher em verificar arquivos, mas nao sai de 1 arquivo verificado :/
GG riot

TheFeederAFK

Junior Member

02-18-2015

da verificação infinita ouvi falar q vai até 10.000 e dai o jogo atualiza de boa

1