Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG] problemas no fps 5.3

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DragonClaw

Senior Member

02-11-2015

Meu fps normalmente eh 60 e nao costuma ocilar, dps q eu fiz a atualizaçao o fps começou a ocilar entre 10 e 30 alguem teve esse problema tbm? meu pc eh bom sim nunca teve problemas em rodar o jogo

Homicidamg

Junior Member

02-12-2015

To jogando e do nada , cai o fps , Tipo vai caindo ate 5 fps , so melhora quando eu fecho e abro de novo , mais mesmo assim cai depois de ums minutos , ai fico nessa de fecha e carregar o jogo de novo , pfv alguma ajuda nesse FPS caindo Patch 5.3 ???

Mestre XingLing

Junior Member

02-12-2015

Após ter feito a atualização do Patch 5.3 venho apresentando o mesmo problema citado...
Meu FPS está oscilando muito, normalmente era na faixa de 70, e agora não passa de 40, além de baixar muito com frequência...

DragonClaw

Senior Member

02-13-2015

eu arrumei aqui melhorei o desempenho da minha placa de video atualizei o software e reparei o cliente do lol

DragonClaw

Senior Member

02-13-2015

Citação:
Homicidamg:
To jogando e do nada , cai o fps , Tipo vai caindo ate 5 fps , so melhora quando eu fecho e abro de novo , mais mesmo assim cai depois de ums minutos , ai fico nessa de fecha e carregar o jogo de novo , pfv alguma ajuda nesse FPS caindo Patch 5.3 ???

qual sua placa de video? dependendo do modelo da pra aumenta o fps igual eh fiz com a minha

DragonClaw

Senior Member

02-13-2015

Citação:
Mestre XingLing:
Após ter feito a atualização do Patch 5.3 venho apresentando o mesmo problema citado...
Meu FPS está oscilando muito, normalmente era na faixa de 70, e agora não passa de 40, além de baixar muito com frequência...

qual modelo da sua placa de video?

Homicidamg

Junior Member

02-13-2015

GTS 450 ,UP atualizei os driver Tudo e reparei o lol Tbm , FLw

pedroka86

Junior Member

02-20-2015

Vou tentar a mesma coisa!

Okami93

Junior Member

02-21-2015

manu acontece a msm coisa comigo

o fps trava e o ping sobe do nada , minha internet fica normal , mas o jogo zua tudo , principalmente no modo ranked

Okami93

Junior Member

02-21-2015

GENTE OLHA O QUE TA NO YOUTUBE https://www.youtube.com/watch?v=lmaPEtW8hmY

VIDEO DO CARA DERRUBANDO MEIO MUNDO DURANTE A PARTIDA

1