Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Latência alta após atualização

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MarvinGaye

Junior Member

02-11-2015

Entrei em uma partida logo após atualizar o LoL, e, para minha surpresa,
meu ping, que é de normalmente 20ms, passou para 480.
Já testei minha internet de todos os jeitos possíveis e conclui que o problema é com o cliente do LoL.
Toda atualização do LoL vai ser a mesma coisa?? Sempre virão bugs e mais bugs,
problemas de latência com milhares de players, etc??
Quer dizer, além de perder pdl por conta de um problema do servidor (infelizmente, não
me liguei que seria melhor entrar em uma partida normal para testar o ping antes de jogar
uma rankeada, porque, infelizmente, o servidor da RIOT sempre apresenta os mesmos problemas
após toda atualização).
O absurdo é que, os clientes - somos clientes, pois, apesar do jogo ser de graça, gastamos todos
centenas de reais em skins, champions, etc - sempre são lesados por conta do fraco suporte da Riot.
Já fiquei semanas sem poder jogar LoL por problemas com a conexão - à época, a empresa colocou a
culpa na Velox, mesmo tendo o problema aparecido logo após uma atualização... coincidência, não?
Esse péssimo serviço já é motivo para que a Riot arque com processos e mais processos de seus clientes, mas acredito que, como a maioria desses clientes são menores de idade e ainda não possuem a mentalidade de buscar seus direitos, acaba que a empresa não se importa com problemas legais e continua lançando conteúdo e mais conteúdo sem consertar muitos problemas estruturais do jogo.
Bom, é um desabafo de um cliente que mais uma vez se sente lesado pela falta de comprometimento da empresa para com o bom funcionamento do game.
Mandarei ticket para a Riot, mas gostaria que outros jogadores q estão com problemas de latência após esse último patch também se manifestassem aqui. Talvez isso ajudasse a empresa a consertar o problema rapidamente.

Legends Killer

Junior Member

02-11-2015

Te entendo amigo, estou com o mesmo problema, o ping que costumava ser de 65ms agora não desce de 355ms, estou literalmente enraivecido sem poder jogar nenhuma partida, apenas as personalizadas e com o ping da mesma forma, um pronunciamento honesto da Riot seria muito mais satisfatório aos usuários do que aquele comum "Ctrl+C Ctrl+V" de sempre.
Mesmo com o reajuste dos preços dos Riot points coloquei esta semana 5k de RP, gosto o League, muito mesmo, mas esses bugs sem os devidos reparos e pronunciamentos são o que mais consomem a minha paciência e de muitos outros players/clientes, é muito triste essa falta de respeito, seria pedir demais um pouco de comunicação, humildade e responsabilidade da empresa que todos nós amamos?
Acredito que não...

Legends Killer

Junior Member

02-12-2015

Não sei se foi a Riot que resolveu, mas coloquei o cliente para Reparar e agora o problema foi resolvido, tenta aí também mano.

1