Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[CAMPEÃO][JOGO] Sugestão Fiora ao executar a "Valsa da Lâmina"

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

VENVS

Junior Member

02-11-2015

*Rótulo:
Jogo, Campeão, Utilização de Skill, Valsa da Lâmina.

*Descrição:
Ao utilizar o poder "Valsa da Lâmina" com a campeã Fiora, notei que existe um fator que atrapalha muito ao derrotar inimigos. Por exemplo: Estou em uma lane lutando contra dois ou mais inimigos, e um deles está com pouca 'life', quando utilizo a Valsa da Lâmina para um Last Hit sobre o inimigo com pouca life, as vezes não consigo matá-lo pois Fiora não foca o ataque somente no inimigo em que ordenei, mas ela ataca todos os inimigos que estão dentro do círculo de ataque da Valsa, parecendo um rodízio e atacando um de cada vez. Acontece que várias vezes o inimigo com pouca vida acaba fugindo e o(s) outro(s) que estava(m) em conjunto se aproveitam para atrapalhar o desempenho deste campeão.

*Exemplo:
Estou na lane top lutando contra Ryze, e aos poucos vou utilizando minhas skills para minar seu HP. Quando percebo que Ryze está com pouco HP e que conseguirei um Last Hit com minha 'ULT', Valsa da Lâmina a campeã Katarina aparece pela jungle para ajudar Ryze contra mim. Porém, utilizo minha Valsa da Lâmina e ordeno que Fiora ataque Ryze a fim de eliminá-lo e facilitar minha luta/fuga contra Katarina. Mas, não é o que acontece. Ao executar a skill, Fiora ataca Ryze e em seguida ataca katarina, depois Ryze e depois Katarina...até terminar a duração da Valsa da Lâmina; o que faz com que o tempo perdido durante o harass não valeu de nada, e ainda corro o risco de uma gank, já que Fiora possui poucas opções de escape e defesa.

*SUGESTÃO:
Fiora poderia executar a Valsa da Lâmina somente em um único inimigo, e somente após a eliminação desse inimigo, aí então, ela finalizaria os outros hits em inimigos próximos.

1