Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Build Mista para o Ez ADC

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LucasBrMyth

Junior Member

02-11-2015

Ez ADC, um bom carry, basicamente se vc for bom de mira, vc é bom de Ezreal, o que é meu caso.
Meu problema é a build. Sou aquele cara q ve defeito em tudo(chato pra ***) e ate msm nas builds.
Eu acho build vermelha mt boa. Porém sua mana some muito rápido, e sem o Red eu n tenho aquela lentidão q a build Azul proporciona, sem falar na mana. E as vezes acho build azul sem dano, acerto 3 "Q" no cara e msm assim n dou aquele dano escroto q eu deveria dar. Por isso eu faço uma mistura das duas builds:
- Força da Trindade
- Muramana
- Botas Ionianas da Lucidez
- Sedenta por Sangue
- Último Sussurro
- Cimitarra Mercurial ou Véu da Banshee

Minhas duvidas são:
*Essa build pode chegar a ser melhor q a Azul ou a Vermelha...ou so to fazendo cagada em fazer essa build???

*Acho Colhedor de Essência mt exagero para o Ez, Muramana ja n da toda mana e dano q preciso???

*Espada do Rei Destruído é mais eficiente no Ez do q a Sedenta por Sangue por conta da passiva(dano extra baseado em 8% da vida dos alvos em ataque básico, q comba com o "Q&quot???

Agradeço desde ja quem puder me ajudar

Verson Tirat

Senior Member

02-11-2015

Build é algo bem pessoal cara. Aconselho você a ir testando as várias builds e ver os pontos fracos e fortes delas.

Oque eu posso te dizer é: Geralmente os Ezreals que vão para Muramana já fazem gota bem cedo (pra já ir stackando).

Se você quiser fazer Trinity + Muramana você ou vai atrasar a gota ou vai atrasar a trinity. De qualquer forma você pode demorar um pouco mais para ser "eficiente".

Mas vai testando. Esse site mostra algumas builds de profissionais, dá uma olhada talvez

http://www.probuilds.net

Alopex

Member

02-13-2015

Citação:
LucasBrMyth:
Ez ADC, um bom carry, basicamente se vc for bom de mira, vc é bom de Ezreal, o que é meu caso.
Meu problema é a build. Sou aquele cara q ve defeito em tudo(chato pra ***) e ate msm nas builds.
Eu acho build vermelha mt boa. Porém sua mana some muito rápido, e sem o Red eu n tenho aquela lentidão q a build Azul proporciona, sem falar na mana. E as vezes acho build azul sem dano, acerto 3 "Q" no cara e msm assim n dou aquele dano escroto q eu deveria dar. Por isso eu faço uma mistura das duas builds:
- Força da Trindade
- Muramana
- Botas Ionianas da Lucidez
- Sedenta por Sangue
- Último Sussurro
- Cimitarra Mercurial ou Véu da Banshee

Minhas duvidas são:
*Essa build pode chegar a ser melhor q a Azul ou a Vermelha...ou so to fazendo cagada em fazer essa build???

*Acho Colhedor de Essência mt exagero para o Ez, Muramana ja n da toda mana e dano q preciso???

*Espada do Rei Destruído é mais eficiente no Ez do q a Sedenta por Sangue por conta da passiva(dano extra baseado em 8% da vida dos alvos em ataque básico, q comba com o "Q&quot???

Agradeço desde ja quem puder me ajudar

Fala ai amigo, entao vou explicar alguns parâmetros pra voce se basear.

1º voce esta ganhando ou perdendo a lane?

Ganhando:
Build: Força da Trindade - Botas Ionianas da Lucidez - Muramana - Último Sussurro - Sedenta por Sangue - Véu da Banshee

Perdendo:
Build: Manopla dos Glacinatas - Botas Ionianas da Lucide - Último Sussurro - Muramana - Sedenta por Sangue - Anjo Guardião

2º Explicarei agora o critério de você usar alguns itens.

Para você usar pro exemplo Espada do Rei Destruído, você tem que perceber que você precisa de mais sustain nas TF e dar mais dando em Tanker.

A ordem de você comprar o coletor de almas ou a sedenta por sangue vai depender do tipo de assassino que você estiver jogando contrar ou se o tanker tiver armadura de espinhos. Armaduras de espinhos te dá dano magico em cima do seu dano, nada melhor q uma sedenta para se manter vivo, caso ele esteja muito forte recomendo rusha direto uma espada do rei.

Coletor de almas só serve pra te dar sustain de HP/Mana mas comparado a uma sedenta por sangue q te da muito mais % de vida por atk e um shield que é ótimo contra assassinos e armadura de espinhos, em outras palavras a sedenta e muito melhor, você pode ate usar o coletor caso o jogo esteja muito fácil.

Muramana comba perfeitamente com o Ez, pelo fato de quando ela ta estacada te dar muita mana e a passiva dela quando esta ativa te da um bônus considerável de atk, mas isso consome muito sua mana, então tenha cuidado com isso.

Você colocou: Cimitarra Mercurial ou Véu da Banshee?

Você pode ter ambas, Cimitarra e ótimo pra couterar zed/WW/leona/Nami..... uma infinidade de CC´s mesmo você tendo banshee, banshee e otima porem um poke q você leva tu perde o escudo, então a cimitarra te da mais uma chance de você pode se posicionar usando o seu "E". O critério para você usar é a mesma da banshee se estiver tomando muito CC, só que uma te da mais uma chance caso tudo de errado pra você e um extra no AD.

Espero ter ajudado.

1