Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

{Sugestão] Aplicativo CBLOL

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Zyyx VR

Junior Member

02-11-2015

Bom vejo que estão buscando em ter maior interação com o público por diversos meios, redes sociais, Fóruns, Blogs entre outros meios e agora por meio de aplicativo de celular sendo Android e o IOS, bom eu não uso redes sociais pois além de motivos pessoais( relacionamento ), e também por ocupar muito tempo acessando e acabando não fazendo certas tarefas por esta ocupado meio que perdendo o tempo, enfim, bom baxei o APP no meu Android, e não obtive acesso pois único meio de poder usar o APP é por meio de conta via Facebook, mesmo muitos Invocadores terem acesso tem uma parte que não tem o costume ou nem usam, e deveriam mudar essa forma de acessar o APP, se no caso for usar um meio de cadastro que usem o Google+ pq quem tem Android utiliza esse serviço, ou até mesmo com as contas que se usa no game que acho que a interação será muito melhor e eficaz,

Bom tá aí

GG bom jogo !

1