Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG] Comprando item de JG sem SMITE

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Atira

Junior Member

02-11-2015

Pessoal, breve relato do ocorrido:

Citação:

Jogando de AD Carry Jinxs, com feitiços de barreira e flash, estamos jogando lindamente. Até, que por um infortuno momento, próximo ao late game, resolvi fazer um brutalizador. Continuamos jogando, e ao voltar base, clicando no item brutalizador para verificar as opções à comprar para a equipe adversária chorar, percebi que os itens de jungler que são liberados com a Smite estavam desbloqueadas. E apenas por curiosidade (mentira, queria tirar proveito mesmo), tentei comprar aquele terceiro item, a espadinha azul, que te dá dano e penetração. Esqueci de citar que no momento que voltei base, era porque eu cansei da vida e fui dar um salve pro papa. Voltando ao assunto, e quando tentei comprar o item, meu cliente simplesmente travou. Na tela da loja, aparecia a espada azul (esqueci o nome e não quero pesquisar agora), mas na tela do jogo, geralmente no canto inferior esquerdo no status, o brutalizador sumiu.
Bastou renascer para que o jogo destravasse. Mas ao destravar, o item Brutalizador, junto com o gold necessário para comprar o item foi parar nas mãos do PT (SUMIU), e como atualmente no Brasil, não dava pra desfazer do mal feito, tendo que ficar no prejuízo na partida.

Abri um ticket no suporte para obter uma atenção especial, já que esse bug é de facil correção (nada que uns if e else resolvam), entretanto, o carinha lá pediu para que eu colocasse aqui no fórum para caso alguem tenha o mesmo problema ou que teve conhecimento dele, se manifestar.

Um bjs do rage do bronze. Flws

1