Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

script

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

The Phiilosopher

Junior Member

02-11-2015

Então riot, eu sou um jogador antigo de league of legends, jogo desde o beta do NA e tem algo que tá me decepcionando bastante ao passar do tempo nesse jogo, o script.
Minha partida passada eu perdi por causa de um xerath que estava utilizando esse programa e fazendo com que ele acertasse TODAS as skills shots e TODAS as ults, TUDO, você pulava n ele tomava um auto stun, não adiantava fleshar, não adiantava fazer nada. Eu peço que por favor vocês investiguem esse cara pos se não fosse a derrota empedida eu teria dropado pro platina 2, graças a esse pedaço de aborto, e peço que vocÊs entrem em contato comigo por email também para que eu não fique desapontado com vocês, achando que vocês nem ao menos leram meu ticket, o nick do rapaz era "I am Sieghart" sem o aspas.
Ele na partida não falava nada, apenas utilizava o programa, eu tava no mid contra ele e sofri bastante, e fiquei recebendo trash talker do meu time... até que eu troquei a lane com o top e ele viu que realmente o xerath tava utilizando o script, todos domeu time reportaram ele, mas isso não é o bastante... Por favor riot, toma um jeito com isso ai!
Favor entrar em contato comigo, novamente, o nick do rapaz era I am Sieghart e estava jogando de xerath

Comment below rating threshold, click here to show it.

Sou Honesto

Junior Member

02-11-2015

chora .-. Kappa

1