Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procuro time para rankeado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bovinos

Junior Member

02-11-2015

Estou procurando, não criando...

Oi me chamo Ailton.

Jogo muito bem como ADC, Suporte e Jungle, sei seguir ordens e fazer os objetivos, consigo me posicionar muito bem durantes as Batalhas dependendo do campeão que pego, sei montar builds, dependendo do time adversário, posso jogar das 14:00 até as 20:00 de Seg a Dom, caso eu não possa jogar eu aviso antes, tenho RaidCall: @Amborits, tenho Facebook: /HikingAilton e Skype: gatodjailton, se precisar do meu número de celular eu posso dar, meu campeão favorito é draven, gosto de jogar com Sona e Skarner, sei jogar com todos os campeões, então é isso espero que alguém me aceite para vias de dúvida tenho 17 anos.

Nome: Ailton
Lane: ADC, SUPORTE e JUNGLE
Horário: das 14:00 as 20:00 de Seg a Dom
Campeão favorito: Draven, Sona e Skarner

Para contato:

League of Legends: Bovinos
Facebook: /hikingailton
RaidCall: @Amborits

1