Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jogadores Bons Merecem perdão

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ruan Brian Chey

Junior Member

02-11-2015

Casualidades costumam acontecer.
Quem vive em jogos on line sabe disso. é uma queda de energia, é um cabo que se solta e ate o seu PC que resolve morrer quando você mais precisa dele.

Agora quem vive de League of Legends tem um complicador a mais. o Leavebuster.

Não que o sistema seja ruim, pelo contrario foi uma das melhores coisas que a RIOT já implementou para melhorar o jogo.

Mas como tudo que é automatizado, essas exceções as regras que acabam sofrendo. om jogadores, que gostam do fairplay, tem bom comportamento e procuram nunca sair da partida antes do seu fim, não importa qual seja o resultado.

Por isso que sugiro que criem um sistema para que jogadores vitimas de problemas técnico alheios a alcance deles sejam perdoados levando em conta um ótimo e longo histórico de bom comportamento, mesmo que demora para julga cada caso. Não é junto que uma queda de energia ou uma falha no serviço de internet cause algum tipo de punição, mesmo quando o próprio time esta disposto a perdoa o invocador.

A Riot ja usa seus métodos para determinar quando um invocador merece alguma recompensa (como as que foram dadas nos últimos meses) Ou aqueles que prestam mal comportamento (elojoobs e trolls inclusos nessa).

Sejam eles quais foram a Riot poderia usar esses métodos para perdoar esses jogadores e reverter certas punições ou ate resetar elas com o tempo.

Não sei como fariam, mas eu tenho certeza que eles terão ótimas ideias para isso.

Quero agradecer a atenção que a equipe prestou nos atendimentos via email e espero que o jogo continue evoluindo sempre.

KalsEvans

Junior Member

02-13-2015

É impressionante o grau de incompetência da riot, simplesmente no final da partida o servidor buga por um momento para todos players e volta a funcionar, 2 minutos depois meu jogo para de funcionar e vem a mesagem que meu jogo estava danificado "deseja reparar", infelizmente a partida terminou em derrota e advinha fui reportado e tomei baixa prioriadade, bacana hein, a culpa e total deles e nos somos prejudicados por isso? hummm entendi, na md10 fui feliz, mas em duas partidas prejudicaram os player do meu time e do adversário, gastei muito dinheiro em rp´s mas quer saber, PAREI DE JOGAR ESSA *****! bando de incompetentes, um jogo que tem milhões de players e toda atualização buga, ou seja, nao fazem teste nenhum e jogam a atualização e com isso fazem de seus clientes cobaia. isso mesmo CLIENTES a partir do momento que gastamos dinheiro nesse jogo somos cliente e merecemos mais respeito, um abraço e um beijo e até nunca mais

Badara

Junior Member

02-14-2015

Justo é seu time jogar com 4? se está chovendo nao jogue, se esta com lag nao jogue , se acha q sua net vai cair por causa de piques de energia nao jogue. so isso vlw.

1