Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug " jogo travou, favor reco.... " !!!!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

R TomTomm

Junior Member

02-12-2015

PELO AMOR DE DEUS !!!!!
coloquei ontem dinheiro na minha conta ne todo feliz da vida, ai chegou la meus RP, comprei minha skin da jinx tals, LEGAL ai fui eu JOGAAR....

MEU JOGOOOO NAO ENTRA MAIS, DE JEITO NENHUUUUM , JA FIZ DE TUDO, ELE NAO ENTRAAAAA.
ja pesquisei em foruns, ja desativei fiwerall, anti virus eu nem tenho, ja reistalei o jogo , ja mudei meus DNS , ja fiz de tudo, essa porcaria não entra.

Quando escolhemos os campões, e a partida vai começar que ela minimiza, ao invez de aparecer la os personagens. o jogo minimiza e aparece
" O jogo travou, favor reconctar a partida.
eu clico em reconectar e o mesmo volta a acontecer, não entra.
LEGAL QUE EU DEIXEI A PARTIDA AFK NE !!!! AI DEPOIS SE EU TOMO BAAAAN E PERCO MEU DINHEIRO GASTO, VC6 NAO VAO ESTAR NEM AIIIII...
POR FAVOR ME AJUUUDA, OQ ACONTECE ? não to conseguindo mais joga nenhuma partiiida

ate se eu cloco em " ASSISTIR RANQUEADA " nãaaao entra aparece PARTIDA JA EM ANDAMENTO e fica naquela janelinha kkkkkkk..
queria muito jogar =(
me ajudem RIOT .....

KillingScreen

Junior Member

02-12-2015

Igualmente, estou com o mesmo problema aqui, não consigo reconectar... a internet está normal, os programas todos certos.. notebook está perfeito, ainda assim quando tento entrar novamente na partida, nada.

"AI DEPOIS SE EU TOMO BAAAAN..." faço minhas, as palavras do colega ai.

o jeito é esperar né.

R TomTomm

Junior Member

02-12-2015

Citação:
KillingScreen:
Igualmente, estou com o mesmo problema aqui, não consigo reconectar... a internet está normal, os programas todos certos.. notebook está perfeito, ainda assim quando tento entrar novamente na partida, nada.

"AI DEPOIS SE EU TOMO BAAAAN..." faço minhas, as palavras do colega ai.

o jeito é esperar né.

AE MEN SEGUINTE, desinstalei o jogo completo, depois instalei novamente e deu certo bro !
faz o seguinte faz igual eu, vai na pasta do jogo faz um backup dos arquivos pq eh mtooo pesado, e salva eles em outra pasta .
depois q vc instala o jogo novamente ao invez de atualiar, copia a pasta do backup para a nova.
aqui foi !!
eh nois

darfinny morais

Junior Member

02-13-2015

meu jogo n entra mais da erro o tempo todo, pior que estou na lista de baixa prioridade e depois se eu' levar bam a culpa vai ser minha?

dee um jeito nisso pf

TheDarkDor

Junior Member

02-14-2015

desinstalei e instalei dnv agora nao sai do 54 kbps deixei a madru atualizar toda e ficou 26%

1