Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

317 mb (0kps) n sai disso ajuda ae pliss.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

vinizinhow20

Junior Member

02-12-2015

Alguem ae mim ajuda to com o problema no lol que n sai de 317 mb e (0kps) n consigo sair disso

Alguem tem uma solução???

Edit: agora fica atualização aplicada ae fica atualizando infinitamente ja passou dos 6k

xRafaHx

Senior Member

02-12-2015

mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda

Abre o LoL e deixa atualizando até travar. Quando travar, minimiza e abre de novo. Ele vai falar que já tem um client aberto e se quer fechar pra abrir outro... poe que sim. Ele vai abrir e começar a verificar os arquivos.. depois da verificação dá certo.

Pelo menos aqui fiz assim

Guralow

Junior Member

02-12-2015

Isso é um bug,mas continua baixando mesmo que mostre 0kps.Espere e veja que vai baixar normalmente

vinizinhow20

Junior Member

02-12-2015

Citação:
xRafaHx:
mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda mim ajuda

Abre o LoL e deixa atualizando até travar. Quando travar, minimiza e abre de novo. Ele vai falar que já tem um client aberto e se quer fechar pra abrir outro... poe que sim. Ele vai abrir e começar a verificar os arquivos.. depois da verificação dá certo.

Cara fiz isso e ja saiu dos 317 por enquanto deu certo,vlw ae mano pela ajuda.

vinizinhow20

Junior Member

02-12-2015

Citação:
Guralow:
Isso é um bug,mas continua baixando mesmo que mostre 0kps.Espere e veja que vai baixar normalmente

Vlw toda ajuda é bem vinda.

vinizinhow20

Junior Member

02-12-2015

Citação:
xRafaHx:

Ae depois disso ficou atualizaçao aplicada? se sim foi até qnd e qntas horas?.

JpoliveOP

Junior Member

02-23-2015

Seguinte eu tava com esse msm problema aí eu resolvi procurar na net tbm, eu vi em um site q um cara tinha conseguido resolver o problema então pequei a dica dele. Oque vc deve fazer é: abre o LOL, só q vc nn pode mexer nenhuma vez se quer no seu pc vc deve abrir o client e deixar em torno de 7 hrs sem mexer NENHUMA VEZ NO SEU PC, eu recomendo até desabilitar seu teclado e o seu mouse, vc só abre o LOL e sai. Fiz esse processo 3 vezes na 3 deu certo, as duas primeiras nn funcionaram pq eu fui verificar só com 4 hrs, então na terceira eu fui durmir e deixe o lol carregando aí acordei e fui verificar e tinha o BENDITO INICIAR na tela. Fiquei mt feliz. Recomendo fazer isso.

1