Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Opinião - Sobre desempenho de player novo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LasomBraa

Junior Member

02-12-2015

Boa tarde pessoal,

Antes de mais nada gostaria de me apresenta.

Meu nome é Alex vulgo LasomBra, tenho 25 anos e moro em SP, trabalho com T.I à 6 anos. Joguei DOTA 1 dos 16 aos 22 anos, depois migrei para o DOTA 2 e encerrei meu ciclo no começo deste ano e resolvi migrar para o LoL por diversos motivos dentre eles melhor competitividade no profissional.Era bem conhecido no cenário nacional de DOTA inclusive já joguei competitivo junto ao Brtt na época em que ele jogava dota(HBR,remakes invite e etc..), inclusive me surpreendi quando soube do seu desempenho no LoL. Bem chega de bla bla... Sempre que jogo algo, meu intuito é sempre chegar no alto nivel, gostaria de saber se estou neste caminho e de receber algumas dicas de como melhorar meu desempenho para poder atingir minha metas. Abaixo meu perfil no LoLking, lembrando que, hoje faz 2 meses que jogo LoL:

http://www.lolking.net/summoner/br/12652599#profile

Comment below rating threshold, click here to show it.

IIxyzu

Junior Member

02-12-2015

2 meses? só? e já ta 30 e prata 1? Holy****.
Sim, ta muito bem. no caminho certo, eu diria.
Boa sorte.

1