Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Nodd, A falha temporal[Mid]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Mustach

Junior Member

02-12-2015

Classe: Mago

Vida:488 (+70 P. Nível)
Mana:444.7 (+47.5 P. Nível)
Dano de Ataque: 42.2 (+3.9 P. Nível)
Velocidade de ataque: 0,689 (+2.9% P. Nível)
Regeneração de vida: 7,16(+0,78 P. Nível)
Armadura: 16,3(+3,05 P. Nível)
Resistência Mágica: 17,4(+1.92 P. Nível)
Alcance De Ataque: 575
Velocidade de Movimento: 340

História: Muito tempo atrás um renomado cientista de Piltover, teve a ideia de revolucionar a tecnologia, criar algo que nunca ninguém havia visto nem sequer ouvido falar, era seu propósito. Passaram-se meses, semanas e vários anos de estudos e pesquisas, mas finalmente o dia chegou sua invenção estava pronta, havia criado a mais bela máquina do tempo, a apresentação de sua obra foi um sucesso, mas o uso repentino da invenção causou problemas no presente, alterações no passado que influenciaram diretamente na vida de cidadãos de toda Piltover. O cientista decide usar uma última vez sua máquina do tempo para destruí-la, mas ao fazer o seu futuro deixa de existir, e ele vira apenas uma falha temporal que se perdeu entre anos.

" Deixe-me alterar o nosso tempo "
--Nodd

Falas :
Tela de Seleção: "O tempo estará ao nosso favor, invocador."
Joke: "Ha! Você quer dar um tempo de mim?" "Eu acho que nosso pretérito será perfeito."
Taut: "Acho que você precisa de tempo!" "Venha, o tempo está se esgotando..."
Riso: "Ha!"

Passiva: Tick, Tock!
Qualquer tipo de dano aplicado por Nodd, aplica um relógio no inimigo, depois de cinco danos infligidos, o relógio termina a contagem e atordoa o inimigo por 1.5 segundos.
-Se o relógio for estourado com uma habilidade no tipo Tick, Nodd recupera a mana gastada pela habilidade.
-Se o relógio for estourado com uma habilidade no tipo Tock, Nodd ganha 30% de velocidade de movimento por três segundos.

Habilidade Q: Sentido Tick/Sentido Tock
Sentido Horário: Nodd altera suas habilidades,para serem Tick.
Sentido Tock: Nodd altera suas habilidades,para serem Tock.

Habilidade W: Temporalização (Habilidade Ponto-Alvo)
Nodd envia uma onda temporal ao inimigo causando [90/110/130/140/160 + 70% do ap].

Habilidade E: Distorção Temporal
Nodd ativa um escudo por 1.5 segundos, todo o dano causado nele durante esse tempo será diminuido em 80%.

Habilidade Ultimate: Dessincronização
Nodd avança em uma área e dessincroniza as habilidades inimigas por três segundos ( Faz com que o R torne-se o Q, o W o E, porém aleatoriamente). Cada habilidade lançada nesse tempo ativa a passiva de Nodd e causa 160 de dano +70% do ap.

Bom, então esse é o Nodd.Espero que tenham gostado.
"Que o tempo esteja com vocês."

1