Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Kalista BUILD

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lewyfdrgrer

Member

02-13-2015

Gente eu jogo mt de kalista e teve vezes que eu estava ganhando pensei em fazer uma build mais diferente que foi a seguinte
Runnan,Dançarina fantasma,Sedenta,Espada do rei,sussurro
ai queria saber se vcs aprovam essa build e o que poderiam adicionar ou retirar para ficar melhor !
será que runnan e dançarina já são o suficientes? tirando a espada do rei e fazendo uma gume e até mesmo se o game estiver disputado retirar sussurro e fazer uma GA ou Banshee?

vlw e boa noite pra todos ! rs

Comment below rating threshold, click here to show it.

Alopex

Member

02-13-2015

Citação:
lewyfdrgrer:
Gente eu jogo mt de kalista e teve vezes que eu estava ganhando pensei em fazer uma build mais diferente que foi a seguinte
Runnan,Dançarina fantasma,Sedenta,Espada do rei,sussurro
ai queria saber se vcs aprovam essa build e o que poderiam adicionar ou retirar para ficar melhor !
será que runnan e dançarina já são o suficientes? tirando a espada do rei e fazendo uma gume e até mesmo se o game estiver disputado retirar sussurro e fazer uma GA ou Banshee?

vlw e boa noite pra todos ! rs

Fala ai amigo, você ta rushando muito vel de atk, acho desnecessário para ela, sim estacaria o seu "E" mais rápido, mas você não teria um dano bom para trocar com alguém, acho que deveria tirar a espada do rei e a dançarina, faça um gume/sedenta/sussurro que é mais viável, se você achar necessário em algum momento você pode modificar a build de acordo com o decorre do jogo.

Criterio:

Muito poke? Banshee
Morrendo muito? GA

1