Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[Novo Campeão] Aither, A Magia Desperta

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Iceborn

Member

02-13-2015

• Informações •

Poder de Ataque: ?????????? 2/10
Poder de Defesa: ?????????? 5/10
Poder de Habilidade: ?????????? 8/10
Dificuldade: ?????????? 8/10

Função Primária: Mago
Função Secundária: Tanque

• • •

Aither é uma entidade mágica que apareceu sob forma humanoide nos arredores de Ionia, quando um fazendeiro viu sua plantação em chamas e Aither planando sobre ela. Sua simplicidade enquanto criatura e aparição enigmática poderiam ser explicadas por diversas teorias.
Há quem acredite que Aither é uma criatura ancestral nativa e despertou devido a um distúrbio de poder em Valoran. Outros dizem que Aither é uma magia que tomou consciência, sendo a essência de seu mago e sua personalidade. Independente do que outras pessoas possam dizer a unica certeza é de seu poder extremamente destrutivo.
Conceito visual (Shadim, por AAron Nakahara) (https://www.artstation.com/artwork/shadim-the-cleansing-fire)

• • •

Aither é o grego para Éter. Além de seu significado na química moderna, os antigos filósofos e físicos acreditavam que existia em todo o universo, mas sem massa, volume e indetectável. O nome "Éter" foi escolhido devido seus adjetivos comuns à magia, que também supostamente existe em todo lugar, mas não há como pegar ou pesar. O nome em grego (Aither) também tem significado dentro da mitologia grega: é a personificação do céu superior, ar puro dos deuses. Literalmente, Aither pode significar "fazer brilhar" ou "tornar-se escuro como fuligem".

• Habilidades •

Aither é a magia em sua própria essência, portanto sua Barra de Mana é, na verdade, sua própria vida (e suas habilidades, logicamente, custam vida). Aither não possui gênero.

[Passiva] Reconstrução Rúnica

Aither aumenta sua regeneração de vida em 125% e ganha 10/11/12/13/14/15% de vampirismo mágico por 6 segundos ou até recuperar a vida perdida nos 2 segundos após receber dano de campeões inimigos.
Não pode ocorrer mais de uma vez dentro de 14/13/12/11/10/9 segundos.

[Q] Energia Maciça
Custo:
5% da vida atual
Alcance: Indefinido
Tempo de recarga: 5 segundos
Lança uma esfera por 6 segundos que lentamente avança até o local indicado. A esfera causa 20/40/60/80/100 (+30% do poder de habilidade) em dano mágico por segundo enquanto estiver ativa.

Aither pode ter até 3 esferas ao mesmo tempo.

[W] Poder Concentrado
Custo:
Nenhum
Raio de alcance: 500
Tempo de Recarga: 20/17.5/15/12.5/10 segundos
Causa 40/60/80/100/120 (+25% do poder de habilidade) a uma área média ao redor, recebendo um escudo por 3.5 segundos igual a 10 mais 66% do dano causado a campeões e 33% do dano causado a tropas e monstros.

Esferas de Energia Maciça também são atraídas não importa onde estiverem e causam 40/60/80/100/120 (+50% do poder de habilidade) dano mágico aos inimigos que atravessarem. As esferas orbitam Aither por 3.5 segundos e não causam dano em órbita.

Caso tenha Esferas de Energia Maciça em órbita, Aither pode reativar a habilidade para se curar de (25% do custo da Energia Maciça) a (100% do custo da Energia Maciça) para cada esfera baseado no tempo restante da esfera.

[E] Esmagamento Mágico
Custo:
7% da vida máxima
Alcance: 950
Tempo de recarga: 14/12.75/11.5/10.25/9 segundos
Lança uma onda psíquica que atinge o primeiro inimigo, causa 6 (+50% de poder de habilidade) (+3/4/5/6/7% da vida removida) em dano mágico e o atordoa por 0.5/0.75/1/1.25/1.5 segundos. Abater o alvo faz com que ele exploda, causando 60% de lentidão por 0.25/0.38/0.5/0.63/0.75 segundo e 50% do dano recebido por ele como dano mágico a todos os inimigos ao seu redor.

Aither pode utilizar Esmagamento Mágico diretamente em uma Esfera de Energia Maciça (não importando o quão distante ela estiver) para detoná-la, causando 60/100/140/180/220 (+50% de poder de habilidade) e 60% de lentidão por 0.25/0.38/0.5/0.63/0.75 segundo a inimigos na área ao redor da Esfera após um breve delay.

[R] Explosão Arcana
Custo:
Nenhum
Raio de Alcance:
250
Tempo de recarga:
80/60/40 segundos
Passiva -
Aither recebe 5/10/15% de poder de habilidade bônus.

Ativa - Aither causa 100/150/200 (+35% do poder de habilidade) em dano mágico e lança para trás inimigos na área ao seu redor. Projéteis inimigos na área da habilidade durante sua ativação são anulados.

Esferas de Energia Maciça no alcance da habilidade são disparadas para longe de Aither, tornando-se projéteis perfurantes de longo alcance que causam 150/225/300 (+100% do poder de habilidade) em dano mágico.

• • •

Jogando com Aither
Itens que aplicam efeitos de contato tais como Lyandri, Rylai e Morellonomicon funcionam muito bem com Aither uma vez que Energia Maciça causa dano-sobre-tempo e tem baixo tempo de recarga;
Utilizar Explosão Arcana enquanto estiver Esferas de Energia Maciça orbitando Aither (graças à Poder Concentrado) garante possibilidades de dano interessantes;
O bom posicionamento das Esferas de Energia Maciça é a chave para se manter seguro e zonear o inimigo, já que Aither tem pouca mobilidade;

Jogando contra Aither
Reconstrução Rúnica tem alto tempo de recarga nos primeiros niveis. Tente ativá-la com pouco dano e então espere seu efeito acabar para causar dano significativo;
Fique atento ao combo [Energia Maciça] + [Explosão Arcana] uma vez que os projéteis de Energia Maciça causam dano massivo;
Fazê-lo errar Esmagamento Mágico garante uma grande vantagem no inicio do jogo contra Aither, uma vez que ele tem pouca mobilidade e controle de grupo.


Comment below rating threshold, click here to show it.

dragon fireee

Junior Member

02-13-2015

eu gostei mas tem como vc o desenha e ilustralo?


Comment below rating threshold, click here to show it.

Iceborn

Member

02-13-2015

dragon fireee

Fico feliz que tenha gostado. Até tentei esboçar alguma coisa aqui, mas não tive muito sucesso. No inicio do post tem um conceito visual que você pode checar AQUI (https://www.artstation.com/artwork/shadim-the-cleansing-fire) caso tenha passado despercebido. Essa foi a imagem que me inspirou a desenvolver a passiva de Aither e representa bem o campeão enquanto está sofrendo o efeito dela.

Em termos gerais, pode-se dizer que Aither parece tanto com essa concept art quanto com os Spriggans e Flame Atronachs de Skyrim. Também possui alguns traços semelhantes à Zyra, Syndra e Lissandra.

Espero que seja o suficiente pra sua imaginação


Comment below rating threshold, click here to show it.

ragnorb

Junior Member

02-15-2015

:v


Comment below rating threshold, click here to show it.

Iceborn

Member

02-15-2015

ragnorb

:v

• • •

Bem, desde a postagem, além de pequenos balanceamentos numéricos no campeão adicionei as seguintes informações às habilidades:
Custo de mana, tempo de recarga, alcance.

Isso deve ajudar vocês a enxergarem melhor como o campeão funciona dentro do jogo

Adicionei também algumas pequenas informações como o motivo da escolha do nome "Aither"


1