Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ranked:O que preciso fazer para começa a jogar?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Renou

Junior Member

02-13-2015

Eu estou nivel 30 no lol faz algums dias e ainda não joguei partida ranked por que acho que não estou pronto,oque preciso fazer para começa a joga ranked? preciso saber joga em todas as lanes e com a maioria dos campeões?

LasomBraa

Junior Member

02-13-2015

Interessante a pergunta, a questão é, você se sente preparado? Vou citar lhe o meu caso como comparativo, eu jogo LoL a 2 meses e hoje em dia só jogo ranked, jogo normal mode só com amigos pra testar campeão. No geral cara, você precisa pelo menos jogar bem em uma função e fazer o arroz com feijão nas outras, eu por exemplo jogo bem no top e jungle e agora estou jogando bastante de suporte também, unica coisa que não jogo é de ADC. O seu farm precisa estar moderado também, cerca de 30 minions a cada 5 minutos é uma média considerável de farm, visto que o farm perfeito é de 38 minions a cada 5m, estar familiarizado com a maioria dos campeões mais picados e acima de tudo, muita, mais muita paciência com os players, tem muita criança jogando esse jogo então você tem que evitar o máximo de dar rage e principalmente de ligar pra o que eles falam. Sou novato no jogo, mas, acho que pode tomar eu como exemplo, pra entender que não precisa jogar a anos para poder jogar ranked, espero ter ajudado.

LucasKing02

Junior Member

02-14-2015

Renou não precisa ter pressa para jogar ranqueada eu mesmo demorei 4 meses depois de atingir o lvl 30 para jogar a MD10. O básico para jogar ranqueada é: ao menos 2 campeões que vc domina em cada uma das 5 posições, saber o que todos os campeões fazem, ter ao menos 2 páginas de runas (uma AP e outra AD) e muita paciência. O que eu recomendo além do listado acima é: focar em farm (70 de cs aos 10 min no mínimo) 1 kill é aproximadamente 20cs!!, jogar campeões snowball (Draven, Riven, assassinos), reconhecer e aproveitar os erros do inimigo, saber carregar em todas as posições, MAP AWARENESS quando der recall compre 1 ward e sempre tenha 1 pink no mapa eu gosto de sempre que eu farmo 2 creeps olhar o mapa, focar sempre em objetivos pois não é mata-mata em equipe, evite digitar no chat e use pings, se alguem começar a dar rage mute imediatamente e NÃO MORRER as mortes no Bronze/Prata são evitaveis e fruto de um erro que vc cometeu é extremamente importante reconhecer o erro para não comete-lo novamente. Para jogar ranqueada imagine que seus aliado não tem braços e pernas, joga batendo a cabeça no teclado e são cegos, é SUA obrigação carregar eles. Eu gosto muito da stream do Trick2g (http://www.twitch.tv/trick2g) ele costuma assistir partidas ranqueadas dos inscritos e aponta os erros e como consertá-los YouTube do Trick2g (https://www.youtube.com/user/Trick0850) (ele é americano então vc tem que falar um pouco de inglês para entender)

Jappszor

Senior Member

02-19-2015

Citação:
LucasKing02:
[...]

Falou e disse.

Thumbs up!

Blackman35

Junior Member

02-22-2015

Ter paciencia com players troll que querem fuder com sua ranked!!!

Lord Punk

Junior Member

02-23-2015

Citação:
LasomBraa:
O seu farm precisa estar moderado também, cerca de 30 minions a cada 5 minutos é uma média considerável de farm, visto que o farm perfeito é de 38 minions a cada 5m,

O farm perfeito é considerado aquele de 10 minions por minuto, portanto 50 minions em 5 minutos e não 38.

1