Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

A decadência do League of Legends

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Lenhador

Junior Member

02-13-2015

De boa jogando, quando de repente meu jogo se desconecta e ao relogar inicia uma atualização de 200mb, interrompendo que eu volte ao jogo. O engraçado, é que quando voltei havia um belo abandono e fui posto na fila de baixa prioridade. Vale observar que após cada atualização eu faço o reparo dos arquivos pra que isso não ocorra, porém creio não ser o único que tem tido a jogabilidade prejudicada por falhas, e muitas, no servidor e no jogo em geral. Acho que o dinheiro está subindo a cabeça da produtora, por isso a quantidade absurda de campeões novos surgindo com diversos bugs, além de atualizações que simplesmente não funcionam ou incompletas.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Houzen

Member

02-13-2015

essa atualização fora de horario ontem foi paia mesmo ;s

1