Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

inadmissível!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KalsEvans

Junior Member

02-13-2015

É impressionante o grau de incompetência da riot, simplesmente no final da partida o servidor buga por um momento para todos players e volta a funcionar, 2 minutos depois meu jogo para de funcionar e vem a mesagem que meu jogo estava danificado "deseja reparar", infelizmente a partida terminou em derrota e advinha fui reportado e tomei baixa prioriadade, bacana hein, a culpa e total deles e nos somos prejudicados por isso? hummm entendi, na md10 fui feliz, mas em duas partidas prejudicaram os player do meu time e do adversário, gastei muito dinheiro em rp´s mas quer saber, PAREI DE JOGAR ESSA *****! bando de incompetentes, um jogo que tem milhões de players e toda atualização buga, ou seja, nao fazem teste nenhum e jogam a atualização e com isso fazem de seus clientes cobaia. isso mesmo CLIENTES a partir do momento que gastamos dinheiro nesse jogo somos cliente e merecemos mais respeito, um abraço e um beijo e até nunca mais

1