Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Problema] Cliente do lol verificando muitos arquivos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

ArmorZero

Junior Member

02-13-2015

Olá invocadores.

Estou com um problema no meu cliente, ou acredito que seja um problema, ele está verificando muitos arquivos, está com mais de vinte mil arquivos verificados e continua aumentando esse número. Eu sei que quando atualiza a porcentagem fica em 33% e fica verificando arquivos por um tempo e depois ele começa a baixar, mas essa atualização já começou a demorar demais faz três horas no mínimo que está verificando arquivos, não é uma hipérbole, fazem mesmo mais de três horas. Isso é algum problema ou é assim mesmo e as atualizações vai fica cada vez mais demoradas? Não espero a hora de acabar para poder jogar com amigos, afinal o cliente deles parou nos quatro mil e quinhentos e já começou a baixar. Alguém pode me ajudar com isso?

Mage Wyzer

Junior Member

02-13-2015

O meu só entrou no jogo depois que verificou 45mil arquivos. Larga ele atualizando que uma hora ele vai parar!

ArmorZero

Junior Member

02-13-2015

Agora sim terminou de atualizar, meu deus é muito arquivo, lol no patch 6.0 tem que ficar vinte e quatro horas o computador ligado só verificando arquivo. Foram trita mil arquivos verificados e cem mega pra baixar, tipo, ridículo e ainda apareceu "dados corrompidos", não pode ser verdade isso.

TheHue273

Junior Member

02-13-2015

aqui tá demorando tbm, 600 arquivos >

TheHue273

Junior Member

02-13-2015

aqui tá demorando tbm, 6000 arquivos >

TheHue273

Junior Member

02-13-2015

só que parou em 6000 arquivos ;/

TheDarkDor

Junior Member

02-14-2015

ja a desgraça do meu eu reeinstalei deixei a madru att toda fico 26%

minha net e 5 mega e normamente fica 500 kbps

1