Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda para campeões novos.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Pablofrancis242

Junior Member

02-13-2015

Me digam quais campeões de 6300 IP devo comprar

LucasKing02

Junior Member

02-14-2015

Então Pablo, depende muito do seu estilo de jogo e posição que vc mais curte e também é importante lembrar que os campeões de 6300 IP são mecanicamente mais dificeis. Se vc começou a jogar recentemente eu recomendaria vc testar os campeões na Free Week (FW) e depois comprar o que vc mais gostou. Se vc já joga há um tempo, recomendo comprar os campeões que são considerados fortes, como Gnar, Azir, Lissandra, Rek'Sai, Zed e Thresh. O meu primeiro campeão de 6300 IP foi o Viktor, joguei com ele na FW e me apaixonei pelo kit e playstyle dele.

xTIXINHAx

Junior Member

02-19-2015

Hecarim top , Hecarim mid , Hecarim jungle , Hecarim adc , Hecarim suporte sem erro

1