Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Agradecendo a Riot

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jarl Ataide

Junior Member

02-13-2015

Vim aqui, por meio desta postagem, agradecer a Riot pelo ótimo trabalho da Riot em administrar o servidor.

Ontem, por volta das 12:00 AM, eu estava começando uma partida e fui desconectado na tela de carregamento. Tentei reconectar e não reconectou. Visto que o problema não parecia se resolver com o recomendado, resolvi reiniciar o Client do jogo e tomei na jabiraca. O jogo começou a verificar arquivos. Depois de ,mais ou menos, 8 mil arquivos verificados, finalmente pude logar novamente. Já no League of Legends, vou verificar meu histório são de que irei encontrar uma "vitória impedida". Mas me enganei. Estava escrito "abandono", o que é uma absoluta mentira. Eu estava com 8 vitórias e 1 derrota, estava prester a sair do bronze, mas por causa de um problema no "patch" ,ou sei lá onde, tomei na jabiraca e caí no Bronze 1.

É por isso que existe tanto bronze no jogo. Uma amiga minha "que estava duo comigo na partida, passou pelo mesmo problema mas conseguiu voltar a tempo. Mas fazer o quê, né! O jeito é chorar calado. Vou lá, correr atrás do prejuízo. thx rito.

Comment below rating threshold, click here to show it.

MalaCadeia

Member

02-13-2015

2

1