Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

BUG Machado do Draven(Q)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

peiN FAFS Gorpa

Junior Member

02-13-2015

Depois da atualização do patch 5.3, fui jogar de Draven numa ranqueada. Na partida, comecei a estranhar que eu comecei a perder muitos machados(Q do Draven), mesmo tendo quase uma centena de jogos com o campeão. Até meu duo percebeu isso. Fui prestar mais atenção, e percebi que o machado estava desaparecendo antes do tempo, no momento que o Draven erguia a mão pra pegar o machado (no caso, a skin Draven Ceifador de Almas, a azul) o machado já desaparecia, ou era resetado. Antigamente, demorava mais para o machado desaparecer ou resetar, demorava até o machado cair no chão. Continuei jogando, achando que eu tava meio doido, mas meu duo percebeu, e ao perguntar pra outras pessoas da partida, elas perceberam também que o machado estava durando menos, por estar acabando antes(obviamente.) Isso prejudicou a mecânica do campeão, visto que com 0.80 de velocidade de ataque, antes você poderia atacar duas vezes antes de pegar o machado, e agora não estou mais conseguindo dar esses dois ataque, pois a animação dele acaba antes, e não dá pra pegar tão facilmente igual antes. Alguém mais percebeu isso? Eu já mandei um ticket pra riot, por isso estou criando esse tópico

1