Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FEEDBACK] [CLIENT] Atualizações Em Geral

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KuroKaze Death

Junior Member

02-13-2015

Olá Invocadores,

Sou um jogador ativo de League Of Legends, e tenho uma dúvida que quero esclarecer com vocês. É em relação as atualizações em geral, olha só, uma coisa que sempre percebi nesses anos que jogo LOL, é que, quando você estar atualizando seu Client e a devida atualização não é completada ou alguma forma de erro acontece como a dos 32% por exemplo (pelo menos no meu caso, mais nada que uma reinicialização do Client não resolva) você é sujeito a reiniciar o Client certo? pois então, ai minha duvida, por que quando você faz a reinicialização do Client você tem que baixar TODO o patch novamente? certo que se tiver baixado toda a parte 1 da atualização o Client inicia já da parte 2, mais mesmo assim não continua de onde parou, Ex: minha atualização estava em 80% e de 300 MB faltava só 80 MB pra baixar, só que algum erro aconteceu e quando inicio novamente ao invés de continuar dos 80 MB, não, tenho que esperar os 300 MB novamente T_T, não sei se alguém já falou sobre isso, mais confesso que é muito chato e cansativo por que você esta ali esperando animado que já vai poder jogar ai, PUM!, Erro e você tem que esperar tudo de novo...
se puderem me esclarecer isso, ficaria agradecido.

E se falei algo errado me perdoem, sou novo com fóruns e não sei muito a respeito.
Espero que isso não ocorra somente comigo, Abração e Obrigado desde já!.

NakashimaAtsushi

Junior Member

02-14-2015

Agora imagina 1Gb e dar erro SEMPRE no 72Mb

KuroKaze Death

Junior Member

02-14-2015

É tenso isso mano, espero que a RIOT corrija isso pra ficar como os Clients dos outros jogos, pq só o de Lol q conheço que não continua de onde parou :/

1