Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug no Xin Zhao: Knock Up da habilidade Q (Golpe de Três Garras) Bugado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

yJesus

Junior Member

02-13-2015

Bom, que eu pude perceber, o terceiro ataque básico dessa habilidade só não joga monstros neutros pra cima. Não pude testar em inimigos porque não prestei muita atenção ao gankar, etc. Se eu não estiver enganado, champs estão sim tomando o Knock Up.
Enfim, é algo que não vai atrapalhar muito em lutas ou algo parecido, mais sim no clear da jungle, então peço encarecidamente que tenha uma solução.

Obrigado.

Xin > J4

yJesus

Junior Member

02-13-2015

Opa, acabei de verificar e realmente o knock up também está bugado em inimigos, eles apenas ficam "stunados" o tempo que iriam estar no ar.

Jesus D1V0

Junior Member

02-13-2015

Verdadi

Archangel Chaos

Junior Member

02-13-2015

é vero

Lother Tower

Member

02-13-2015

verdade tambem aconteceu comigo dae no fim toda a eqp disse gg jg que não usa o Q mesmo eu falando que tinha o bug

1