Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Comprei RP por SMS, cobrou e não chegou!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

mockiingjay

Junior Member

02-14-2015

Olá, venho por meio dessa mensagem pedir ajuda.
Eu comprei RP esta noite, la pelas 19:15/19:20 do horário de Brasilia, eu fiz a primeira tentativa e deu mensagem de erro, algo como 'o serviço está indisponível', eu tentei novamente, inseri a nova senha que chegou, ficou carregando, depois voltou para a página de inserir o código novamente, mas havia travado então eu fechei a página, em seguida meu celular apitou, com a mensagem de cobrança. Eu possuía 7,00 de créditos e ficou 1,47 (algo assim).
Pela lógica, se cobrou sinal de que foi efetuada a compra, mas ao logar novamente meus créditos não estavam lá, estou dando F5 no meu e-mail, para ver se a mensagem de confirmação de compra chega e nada, mas o ponto é: Cobrou os 4,00+ impostos. Cade meus RP, riot?

1