Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Jarvan 4 x kalista

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Schutz07

Junior Member

02-14-2015

Boa tarde Riot Games,
Venho por meio deste verificar uma seguinte situação, no caso o assunto do tópico Jarvan 4 x Kalista, o caso foi em que eu estava em uma ranked e a ultimate skill cataclisma de Jarvan era utilizada no campeão adc inimigo seria um caso normal de focar a mesma em tfs e enfins... Mas o caso é que com a mesma dando um simples ataque básico poderia passar pela parede da skill com sua passiva, simplesmente se tornava nula minha investida assim desvalorizando totalmente o campeão Jarvan, mas a questão é que justo uma ultimate ser anulada dessa forma com simples ataque básico ? tudo bem que compreendo que ah outros campeões que anulam essa ultimate com feitiços de flash ou até mesmo a "translocação arcana" de ez ou "Brincalhão trapaceiro" d Fizz, mas o fato essas formas de escape usavam skills geravam cooldown e não um simples ataque básico, favor verificar para ver essa situação, pois isso é totalmente desabancado.

Obrigado.

Mytrill

Junior Member

02-15-2015

Cara... É como o Q da vayne... Qualquer tipo de skill que faça você se deslocar faz você sair da parede do j4... Tem uma explicação melhor em um dos tópicos principais... Usando esse exemplo da vayne, msm...

Schutz07

Junior Member

02-15-2015

Como expliquei:

"tudo bem que compreendo que ah outros campeões que anulam essa ultimate com feitiços de flash ou até mesmo a "translocação arcana" de ez ou "Brincalhão trapaceiro" d Fizz, mas o fato essas formas de escape usavam skills geravam cooldown e não um simples ataque básico"

Dancerqe

Junior Member

02-15-2015

A Kalista é bem broken mesmo, mas acho que revisando o pick/estrátegia da pra parar ela sim. um nunu ultando entre ela e a tf para muito o d.p.s dela, ou então uma lissandra ultando e o time dando follow.
bom é isso na minha opnião
valeu

1