Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Dan:O ferreiro do vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

bombur hg2000

Member

02-14-2015

Historia:
Dan era um simples ferreiro de Piltolver, ele tinha que pegar os minérios para forjar suas armaduras e armas pois trabalhava sozinho, um dia ele decidiu ir em uma mina bem longe de sua casa, ele foi para Demacia, ele achou uma mina que parecia mal inexplorada, ele esntrou lá ele viu um senhor com uma longa barba grisalha com um manto roxo e azul, ele parecia perdido então Dan decidiu perguntar se ele estava bem, quando Dan se aproscimou do senhor tudo começou a ficar roxo e branco, Dan ficou assustado, quando perguntou para o senhor se ele estava bem o senhor começou a falar desesperado:Saia!Saia!Você não sabe oque esta fazendo!Saia! Depois o senhor saiu correndo.
Quando Dan olhou para trás não avia mais minérios, tudo tinha virado um Vazio! Depois de um mês Dan estava estranho, seu braço estava com uma especie de massa roxa e sua pele estava branca, Dan ficou preso no vazio.

Falas:
1 Quando você olha para o Vazio não tem volta
2 Eles vão sentir o poder do meu martelo
3 Quero voltar para casa, me ajude
4 O vazio esta me dominando
5 Vamos para luta!

HABILIDADES:

Q: Batida do martelo: Dan bate com seu martelo no chão e causa dane em área: 100 40/60/90/100/120 + seu dano.Sem custo 2,6/3/3,7/4/4,7 sec tempo de recarga

W Furia do vazio:Dan da ganha 30/35/45/50/70 de dano, velocidade de ataque e velocidade de movimento. Sem custo 6/7/8/9/9,5 sec de temmpo de recarga

E lançamento de armas: Dan lança três machados em uma direção causando 50/65/70/80/135 de dano + seu dano. sem custo. 5/6/7/8/9 se de tempo de recarga

R Massa do vazio:uma massa "roxa" cobre o corpo de Dain te dando 100/140/160/180/220 Velocidade de movimento,Dano,Armadura e resistencia magica. sem custo. 60/70/80/90/95 sec tempo de recarga

Aparência: Dain tem longos cabelos brancos e uma barba branca, é muito forte, não usa camiseta, tem um sinturão de ferro uma calça preta e botas marrons, ele carrega um martelo gigante

Estatísticas:
dano:7
Defesa:6
habilidade:1
dificuldade:5

vida base: 560
dano:40
mana: não tem
Poder de habilidade:0
Velocidade de ataque:0.76
armadura:35
resistencia magica:35