Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Skin da Katarina ala hue hue br

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MidnighttMan

Junior Member

02-15-2015

Eu sei que muitos de vocês sabem desenhar muito bem,e eu estava conversando com uns amigos e um deles deu a ideia "Katarina dona de Casa" ia ser loko ver a diva do lol nessa skin hehe

Dom G

Junior Member

02-15-2015

kkk katarina dona de casa depois vou tentar fazer e posto aki

GabrielSA1010

Junior Member

02-15-2015

O cara que deu a ideia foi eu :3

podiam colocar ela com um avental escrito "melhor mae do mundo", enfim, eu e o mid ja criamos ate as armas e falas dela
ia ser show

Dom G

Junior Member

02-16-2015

http://linkgl.deviantart.com/art/Katarina-Dona-De-Casa-514402472?ga_submit_new=10%253A1424106478
ela ainda nao esta pronta pois to meio sem tempo ´pra terminala pretendo mudar algumas coisas ainda

GabrielSA1010

Junior Member

02-17-2015

Ao inves de faca poodia ser colher XD, e no avental dela podia ter uma carinha feliz ou um coraçao. As falas do ctrl 1/2/3/4 e do recall eu e o mid ja temos todas elaboradas XD

MidnighttMan

Junior Member

02-17-2015

ela usa adaga então é melhor a faca de cozinha mesmo HSIUHSUIHIUEHIUEHIUHEIUHEI

1