Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Malphite, um colosso. in game uma pedra de jardim

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

PaiN Fujitora

Junior Member

02-15-2015

Malphite tem o tamanho maior ou igual ao de um estadio parecendo um colosso, in game é uma pedra daquelas que vc poe no vazo de plantas.Tirando o fato que a splash do malp é terrivelmente incompatível com o malp in game. Eu não entendo porque já nao foi feito um visual upgrade nele --'

Esquilo Fantasma

Junior Member

02-16-2015

Foi feito sim e a muito pouco tempo se informe antes de publicar, apesar de que eu tambem ache isso.

PenguimZ

Member

02-17-2015

Se bem que a "atualização gráfica" que ele recebeu foi só uma leva alteração na textura, não mudou nada da aparência! Eu gosto do Malphite mas acho que ele fica legal mesmo só com uma skin mesmo. Se eu tivesse RPs suficientes compraria a skin Obsidian Malphite, na minha opinião é uma das mas legais!

PaiN Fujitora

Junior Member

02-18-2015

Citação:
Esquilo Fantasma:
Foi feito sim e a muito pouco tempo se informe antes de publicar, apesar de que eu tambem ache isso.

Caso não tenha lido, me refiro a altura

PaiN Fujitora

Junior Member

02-18-2015

Citação:
PenguimZ:
Se bem que a "atualização gráfica" que ele recebeu foi só uma leva alteração na textura, não mudou nada da aparência! Eu gosto do Malphite mas acho que ele fica legal mesmo só com uma skin mesmo. Se eu tivesse RPs suficientes compraria a skin Obsidian Malphite, na minha opinião é uma das mas legais!

acabo de conseguir Malphite de mármore! achei muito legal...

PenguimZ

Member

02-18-2015

Citação:
acabo de conseguir Malphite de mármore! achei muito legal...

Ainda acho a "Obsidian Malphite" melhor, a de mármore tem uma aparência legal, mas, eu prefiro a outra, parece mas parrudo e mal encarado, eu gosto disso! Acho bem louco, empolgante!

1