Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG] Cobrança Dupla de RP

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Tyler Connolly

Junior Member

02-15-2015

A poucos minutos atrás eu efetuei a compra da Skin da Janna Previsão do Tempo. O único problema é que eu estava em torno de 10K de RP, e depois de comprar uma Skin de 1820, eu fiquei com apenas 6766... O jogo registrou como se eu tivesse efetuado a mesma compra duas vezes na mesma conta...

Gostaria que me fosse devolvido 1820 de RP, ou mesmo que cancelasse a compra, mas devolvam meus 3640 de RP... Grato \o/

Comment below rating threshold, click here to show it.

Tyler Connolly

Junior Member

02-15-2015

Citação:
Tyler Connolly:
A poucos minutos atrás eu efetuei a compra da Skin da Janna Previsão do Tempo. O único problema é que eu estava em torno de 10K de RP, e depois de comprar uma Skin de 1820, eu fiquei com apenas 6766... O jogo registrou como se eu tivesse efetuado a mesma compra duas vezes na mesma conta...

Gostaria que me fosse devolvido 1820 de RP, ou mesmo que cancelasse a compra, mas devolvam meus 3640 de RP... Grato \o/

Efetuei outra compra aqui e os RP's voltaram ao normla, tinha sido só um bug gráfico... Thx

1