Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug Sona

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ian Gallagher

Member

02-15-2015

No patch 5.3 foi notificado que a Sona receberia um buff de 325 para 330 de move speed base, porém não foram adicionados, quantos aos outros status da Sona eu não tenho certeza, já que não prestei atenção na alteração da vida base, regeneração de mana/regen por nível, percebi o bug pois antigamente quando ela tinha 330 de move quando eu fazia minha bota e Lich ficava com 399 de MS, e quando ela tomou o nerf para 325 ficava 392 de MS com estes itens, então sabendo que finalmente ela receberia os 5 de MS de volta joguei com ela sem prestar atenção nisso, quando eu olhei depois de ter feito estes itens que meu move ainda estava 392, espero ter ajudado.

1