Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

desconectado toda hora

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Kutucanoku

Junior Member

02-15-2015

toda hora eu fico levando dc do servidor pvp.net, enquanto estou na lobby a unico resultado 'e q nao posso falar com amigos, nada serio, mas o problema 'e quando eu coloco na fila de achar partida, na maioria das vezes a partida simplesmente nao chama...
mas ai ta algumas anotacoes q fiz
-so aparece q fui desconectado enquanto to na lobby
-isso so acontece na minha casa, pois ja testei na casa dum amigo com o meu pc la e funcionava direitinho, ou seja o problema ta na internet
-quando estou em jogo funciona perfeitamente normal

entao, queria saber se alguem q ja passou por isso ou manja das paradas pode me ajudar a saber q q 'e e como consertar, um amigo meu falou q tava passando por um problema parecido com outros jogos, e q falou q um dos problemas q poderia ser 'e uma porta de protocolo bloqueada da minha internet mas nao sei...

por favor me ajudem D:

1