Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Você também perde por culpa do time?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LoaderHd

Junior Member

02-16-2015

Este post é para aqueles que perderam a md3 por que foram campados e o jungler aliado não fazia nada além de dar kill pro top inimigo.

A culpa pode sim ser do time (talvez).

Você sabe que, realmente existem partidas impossíveis de carregar, porém, já parou pra pensar que, quanto mais você pensa isso, e não tira essa ideia da cabeça, mais isso te afunda no game?
Mesmo que, a culpa realmente seja do time, e você foi gankado por 5 já que ninguém wardou rio, se você não pensar: 'O que EU poderia ter feito pra evitar isso?' você nunca melhorará no game.

Sim, aquele Supp é retardado por pular no meio dos 5, mas vale à pena xingar ele no chat?

Já parou pra pensar que, se um aliado fez uma proeza digno de bronze, ele com certeza sabe que fez algo errado? Não adianta ir lá no chat xingar o cara ou digitar apenas um "mds", isso irá SOMENTE fazer com que ele e todos no teu time joguem pior. Eu sei o quanto você (e todo mundo) fica p*to quando alguém vacila no game, mas não perca seu tempo digitando no chat, ele sabe que errou.

Ficou 5/0 no mid mas o bot e top 0/7?

Sério, essa é a frase que mais escuto de quem joga LoL, e geralmente vem seguido de um 'time incarregável'. Sempre que me deparo com uma situação dessas, me pergunto 'O que um proplayer faria no meu lugar pra ganhar esse game?' (E tenho certeza que não seria perder tempo digitando no chat enquanto poderia estar farmando ou olhando o mapa).

Queria, primeiramente, agradecer se você leu até aqui, de verdade, esse é meu primeiro post no Fórum LoLBr, o que me motivou a criar algo assim, foi, ver a situação dos servidores (com inúmeros jogadores tóxicos) e me perguntar o que poderia fazer para tentar mudar essa situação. Por favor, opine e/ou critique o post. Thx!

S74LK

Junior Member

02-16-2015

Acho legal da sua parte postar isso, mas mesmo assim estou inconformado. Eu sei que faço muita burrada, mas de fato às vezes fico 5/0 e o resto 0/7. Quando assisto os jogos da galera de tiers altos, vejo que o foco do time é sempre otimizar estilo de jogo de forma a levar as torres até chegar no Nexus. Teve final de campeonato que o FB saiu depois dos 18 minutos, e até o final do jogo teve 8 kills pra cada time. Aí eu caio da prata pro bronze, e vejo ADC, Top e Mid se jogando embaixo da torre pra ver se consegue pescar um kill porque conseguiu dar dano no inimigo aos 2 minutos de jogo. Às vezes to ali feliz na minha lane farmando, dando uns pokes na torre, comparando meu farm com o adversário e do nada "Enemy Rampage!". Vou olhar, e é o ADC do outro time que matou meu suporte embaixo da torre com 50 de HP porque os caras são fominhas e queriam matar. NÃO ESTOU de forma alguma dizendo que sou bonzão e merecia estar no ouro, mas é muito frustrante você jogar certo e o seu time ficar pescando isca de inimigo com vida baixa pra ser puxado no mato, stunado e dar um double kill. Isso foi só um desabafo. Acho que vou abandonar as rankeds e jogar só normal game, porque jogo é pra gente se divertir, e não pra passar raiva.

Uísquesito

Senior Member

02-16-2015

O que mais me incomoda é quando tem 5 inimigos no outro time vivos, e 1 deles está fugindo por dentro da selva com metade do hp, e nisso vai 1 ou 2 do meu time perseguindo, nisso tem super minions na nossa base, e a gente tem q mata pra eles não levarem as torres.
Eu começo a soltar ping igual louco mandando ele retroceder , eu digito no chat : "Para de seguir ele, a gente n sabe cade o resto do time dele !! Vc vai morrer mano".
E nisso ele continua seguindo ...
Derrepente sai 4 maluco do outro time de uma brush e mata ele.
Além dele estar errado ele começa a dar ragezinha : "Lixo pq n veio junto ..."

Pior é quando esse mesmo tipo de cara que ama perseguir pela floresta escura, esta seguindo um inimigo tipo Janna, Kha Zix, Le Blanc ... eu só do risada.

Pra finalizar meu desabafo, darei uma dica que vem me ajudando a melhorar em jogos e não ficar mais tão nervoso ao ver erros alheios :

Partidas que vc considerar perdida, seja pq no outro time tem uma vayne 6/0 aos 5 min de jogo, se o talon do seu time ta tentando dar dive na lux estando nível 2, e morrendo em 2 hits da torre...
O que realmente importa nessas partidas é você melhorar o seu jogo !
Aproveite que está perdendo e treine jogadas inusitadas que você não faria caso estivesse ganhando, melhore sua mecânica com o campeão que você escolheu.
Te garanto que toda partida te ajudará a ser um player melhor.

MarkgamerXD

Junior Member

02-16-2015

loarde vc falou certo mas ate quando para separar eles da briga nos leva carão deles '-' se todos menos brigassem seria melhor pra nos e pro time

Tomelecapeta

Junior Member

02-16-2015

*******https://pbs.twimg.com/media/B-ABTaxIAAE_Tmi.png:large********tipo isso.

1