Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Novo campeão] - Durandal - A gurreira esquecida

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

vitortk

Member

02-16-2015

aceito sugestões e opniões sobre o champ

Aparência:apesar de ser muito mais velha que morgana e kayle e morgana, a única coisa que aparenta ter idade em seu corpo são seus cabelos.
Durandal usa uma armadura azul, na parte de cima de seu corpo é constituido de um peitoral com uma vestido azul claro por baixo e um colar com um grade rubi vermelho no meio, as costas são abertas de onde saem suas asas(do mesmo tamanho da de kayle) e braçadeiras azuis, um elmo aberto(diferente da kayle que não permite que seu rosto seja visto o de durandal cobre apenas o topo da cabeça como um capacete, mas com estilo medieval, também azul, possui cabelo longo até o final da cintura, cor do cabelo branco, grisalho ou prateado e os olhos são azuis, na cintura possui uma saia que cobre a parte de cima de suas pernas, mas aberta na frente e quase chega no chão, abaixo são visiveis o resto de suas pernas e suas grevas(botas de metal) tambem azuis, sua espada é uma grande espada de duas mãos, sem bainha, que apesar de aparentar ser pesada Durandal a carrega com certa facilidade, a espada é cinza escura no centro com as bordas brancas.

História
por cima estou aceitando sugestões para idéia de história o principal é,um ser da mesma raça de kayle e morgana,aqui vai oq eu criei:
Durandal, antes mesmo de sua raça se comprometer com a luta pela justiça e a destruição do mal, buscava adversários fortes e poder para testar seus poderes, muitas vezes intervinha em batalhas que poderiam decidir o futuro de civilizações apenas pela diversão da luta, durante essa época, ouviu rumores sobre a espada que nem mesmo sua raça podia empunhar devido à uma maldição, que levava seu dono à loucura, isso atiçou sua curiosidade, pois nunca imaginara que seus irmãos e irmãs temessem algo, ela então decidiu procurar pela arma lendaria, e a adquiriu com certa facilidade, seu povo sabia onde se encontrava mas não se importavam, a reputação da arma era tão ruim que nunca imaginaram que alguem de lá pudesse querer a arma, assim que a tocou uma voz disse "se quiser meu poder, nunca poderá se desfazer dele" ela sentiu o poder imenso que a arma emanava, não pensou duas vezes e pegou a arma, após tomar o poder da espada para si, decidiu retornar para uma das cidades de sua raça, todos ficaram descrentes ao vê-la empunhando com tanta facilidade a arma que deveria destruir seu dono, mal sabia ela que as coisas já estavam para mudar, muitos compatriotas a desafiaram, pela posse da arma, mas ninguem sequer chegou perto de derrotá-la, então ela voou para o alto de uma montanha longe, em um mundo esquecido, e proferiu as palavras "venham me derrotar, estarei esperando bem aqui" e lá ficou derrotanto qualquer dezafiante, após dias de luta ela não se sentia cansada ou com fome, as lutas eram seu alimento, após meses os desafiantes pararam aos poucos de ir à montanha, durante sua espera por novos dezafiantes dias aos poucos se tornaram anos que se tornaram milênios e sua existência foi esquecida mesmo por sua raça de imortais ela então procurou a luta em outros lugares mas mesmo assim todas as lutas eram vazias, nenhum adversário era forte o bastante, Durandal havia a deixado forte de mais para aproveitar qualquer luta, no limite de sua vontade de continuar vivendo ela decidiu abandonar seu nome e desenvolveu um estilo de luta próprio, para que suas lutas fossem no mínimo interessantes, por volta desta época ela ouviu que duas jovens de sua raça haviam descoberto um novo lugar para lutar contra adversários fortes, um lugar perfeito para testar seu novo estilo de luta, nos campos da justiça em runeterra.

Durandal, novo nome que adotara, também era o nome de sua espada, agora se encontra em runeterra pronta para a luta contra os campeões dos campos da justiça.
(para efeito de referências futuras o champion será conhecido como Durandal, e a Durandal será referida apenas como espada).
posição: tank, lutador, suporte
secundário: jungle, assassino

status base(lvl 0):
vida:504+(90 por lvl)
HP regen: 9+(0.8 por lvl)
mana:250+(43 por lvl)
mana regen:6.3+(0.55 por lvl)
AD 60+(3.5 por lvl)
AS 0,705+(3% por lvl)
armor 30+(3,8 por lvl)
resistência mágica 30+(1.25 por lvl)
movspeed: 350
range:250 melee

Skills
Citação:
Passiva:Poder da espada/Sword's power

Citação:
durandal tem efeitos de slow reduzidos em 10/15/20/25% e ao receber dano recebe 3/5/7/10% de velocidade de movimento bonus durante 1.25/1.5/1.75/2 segundos nos lvls 1/6/11/16

Q:Dividir alma/soul share
Citação:
skill shot/ linha reta/ 700 range
custo: 70/80/90/100/110
CD: 13
descrição:
arremessa uma corrente, que ignora minions, o primeiro campeão que for acertado forma uma ligação entre durandal e o alvo.
efeito
divide igualmente o dano recebido pelo alvo e durandal em 50%, após a divisão do dano será contabilizado a armadura de ambos para o dano final
a ligação tem limite de 800 unidades
dura 3/3.5/4/4.5/5 (irredutiveis)
caso a corrente se parta ANTES do fim do efeito ambos durandal e o alvo serão enraizados durante 2 segundos (para durandal este efeito é irredutível).
caso o tempo da corrente dure todo o efeito ela se esvai normalmente.

W:Armadura de Duran/Armor of Duran
Citação:

descrição:
devolve parte do poder da espada para a armadura de durandal, a armadura de durandal começa a emanar um brilho fraco quando um ponto é colocadp nesta skill
passivo: deflete parte do dano recebido em 10/15/20/25/30% e devolve o dano em uma área de 300 unidades em volta de durandal o dano devolvido é igual ao dano recebido (dano físico= dano físico, dano mágico= dano mágico,dano real = dano real)o efeito de redução ocorre antes do dano ser recebido ou contabilizado na armadura ou resistência mágica.
custo: 100/125/150/175/200
CD:30/27.5/25/22.5/20
descrição:durante a ativação a armadura de durandal brilhará mais forte.
efeito:dobra o efeito da devolução de dano (apenas o dano devolvido, não o dano defletido)e aumenta a área do efeito para 500 pelos próximos 5 segundos, enquanto esta skill estiver em CD a passiva deixa de funcionar e a armadura de durandal deixa de emanar qualquer brilho.
E:cura para os fortes/heal for the strong
Citação:

taget (425 range)
custo: 100 em todos os ranks
CD 10/9/8/7/6
descrição:
durandal arremessa um projétil que viaja a 400 unidades ou instantâneo em si mesma( efeito visual parecido com a ulti do veigar0.
efeito
causa 10/12.5/15/17.5/20% da vida maxima como dano mágico, após 1 segundo,dá um buff que começa a regenerar 2.5% da vida máxima do alvo por 4/5/6/7/8 segundos
o dano desta habilidade só pode reduzir o hp do alvo para um mínimo de 10% da vida máxima.

R:Velocidade divina/Godspeed
Citação:
custo: 250
CD:120/110/100
descrição:
durandal canaliza a energia da espada em si mesma,durante 4 segundo (torna-se imune a CC),ela finca sua espada no chão, após o tempo ela pode, instantaneamente, se teleportar para qualquer lugar no mapa por 5/10/15 segundos, para viajar ao local ela bate suas asas uma vez e deixa um rastro azul e amarelo em seu caminho. caso um aliado esteja com balancear alma ativo ele será transportado junto, durante a duração da skill durandal tem range de 125 apenas, durandal pode re-ativar a skill para voltar para sua espada, caso a skill balancear alma esteja presa a um aliado ele será transportado de volta também, ao final da duranção durandal voltará para sua espada.

Locomoção:
durandal pegua sua espada com a mao direita e a apoia sobre seu ombro e anda normamente.

retorno a base: Durandal finca sua espada no chão e cobre a parte de frente de seu corpo e sua espada com suas asas, ao voltar para a base permanece nessa posção até se mover.

Morte:pula com força máxima deixando a tela e algumas de suas penas caem no local.
"HAHA! que interssante, mas ainda não o suficiente"
"nada mal, mas isso é brincadeira de criança"

ctrl + 1:durandal fica pulando e batendo as asas no querto pulo sai voando bem alto.
"como se faz para voar mesmo?"
"deveria ser simples!"
"opa, poder de mais"

ctrl + 2: Durandal finca sua espada no chão e aponta:
"estou esperando, me mostre oque você sabe fazer!"
"vamos vamos me mostre algo interessante"

ctrl + 3:Durandal faz sua espada flutuar em sua volta
"contemple o poder"

ctrl + 4:finca sua espada no chão e cruza os braços
"boceja"
"não tem graça, estou esperando"

Falas durante a partida:
"nunca vou lutar à sério"
"me esqueceram mas ainda não podem me vencer"
"estou indo, mas não quero voar"
"minha espada e eu somos um"

Seleção de campeões:
"Poder absoluto!? que tolice."

Anoniminho

Junior Member

02-20-2015

só faltou as falas, movimentação, reccal, pick na seleção de campeões etc... se vc der uma atualizada vai ficar bem top, parabéns pela idéia

vitortk

Member

02-20-2015

adicionado

1