Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

ola, sou meio q novato no jogo ainda

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

shorecantas

Junior Member

02-17-2015

sera q alguem poderia me ajudar ? gostaria de saber quais os melhores champs para jogar : top ,mid,bot e adc ...

não conheço mtos champs pois sou novo no jogo , geralmente costumo jogar de heimerdinger gostaria de saber tbm onde ele seria melhor aproveitado ? e qual a opinião de jogadores mais experientes a respeito do heimerdinger ....

agradeço desde já

pfv tenha sinceridade kkk

PenguimZ

Member

02-17-2015

Nunca joguei de Heimerdinger mas, já vi ele no Top, Mid e até suporte (é suporte!). Pro Top um campeão fácil é o Garen, bem deboa pra jogar, Mid eu quase nem jogo então não posso dizer nada, Bot até hoje praticamente só joguei de Ashe, suporte eu gosto da Kayle, Jungle eu jogo de Pantheon, Malphite e Warwick. Bom é isso que eu tenho pra falar... Abraço! E espero ter ajudado!

Duuh4MADZ

Senior Member

02-17-2015

voce quer saber campeões mais fáceis ou os melhores atualmente ?

minha opinião é:

MAIS FACEIS

top- garen, gragas
jg- master yi, warwick
mid- annie, ryze, katarina
adc- tristana, jinx
sup- soraka, morgana

alguns bons pra se ter por lane

top- irelia, renekton, gnar
jungle - lee sin, jarvan 4, rek'sai
mid- leblanc, azir, xerath, kassadin
adc- draven, lucian, ezreal