Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug na Queue (?)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ultrajonh

Member

02-17-2015

Isso já vem acontecendo a um tempo, eu entro na fila de Ranked e na champ select percebo que aparecem os champions free week que eu não tenho, quando clico pra fechar não aparece a mensagem de perda de lp, só a confirmação normal, e quando estou no meio de um desses jogos e vou olhar o lol nexus aparece ou Custom ou Normal game. Sei que entrei na fila de ranked porque quando o jogo acaba e eu vou selecionar a fila de novo, já está selecionada Ranked Solo/Duo, o que significa que foi a última que eu selecionei. Não sei por que isso está acontecendo, só estou cansado de ganhar jogos e não ganhar o lp porque não contou como rankeada. não sei se isso é um bug, se é só comigo, mas no meu último jogo em que isso aconteceu teve um cara que jurou que era ranked, também não sabia o que tinha acontecido. Deixo aqui meu feedback e espero ajuda!!

1