Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Penalidade por sair na seleção de campeões

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Adelheiden

Junior Member

02-17-2015

Riot, vou falar uma coisa, eu estou lutando pra sair do Bronze V vai fazer 6 meses, pra eu ser obrigado a jogar em time onde retardados querem ir duo top, "ADC" com campeão AP, jungle de Janna, é pra cair o c* da bunda, dai a pessoa não pode kitar que leva penalidade de 5 até 30 minutos, não tem quem aguente isso, revejam essa penalidade porque nem todo mundo que kita é porque quer, tem coisas que não dá pra engolir, e quem tá no Bronze sabe muito bem do que eu estou falando.

darkslash01

Senior Member

02-17-2015

1.de alguma forma tu foi parar no bronze logo você é exatamente igual a eles quer goste ou não.

2.Você não precisa ficar emcima do PC esperando a o tempo acabar.Vá fazer outra coisa lol é só um jogo e inclusive é recomendado até por jogadores de alto nível que você não fique tão vidrado assim em jogar várias partidas seguidas ou esperando o tempo acabar.

3 A menos que você saia várias vezes seguidas(o que não precisa) a penalidade é ridicula de baixa.

Adelheiden

Junior Member

02-22-2015

1.de alguma forma tu foi parar no bronze logo você é exatamente igual a eles quer goste ou não.

Exatamente, vai ver porque adoro jogar de Teemo ADC, ou Blitz jungle, dai sou igual a eles mesmo...

SobrarSupEuTrolo

Senior Member

02-22-2015

Vamos lá, vo tentar explicar do jeito mais simples
Se vc é bronze, vc é ruim, sem exceção
Não adianta jogar pra carregar se seu campeão não tem poder para isso
Se vc não ganha sua lane, vc não merece subir de liga
^^^^^^^^^^^
depois de aceitar as REGRAS acima, melhore seu jogo
farm , map awareness , champion pool e matchups , tenha uma variedade melhor de runas ( minimo 4 paginas específicas) e comece a aprender os campeões do meta.

lendarioozaru

Senior Member

02-22-2015

Citação:
Adelheiden:

Exatamente, vai ver porque adoro jogar de Teemo ADC, ou Blitz jungle, dai sou igual a eles mesmo...

Cara concordo sim com a parte e não ter essas penalidade ou diminuição dela,pelo menos do tempo.Muitas vezes os caras já entram dando rage ou trolando(já vou explicar aqui o que é troll).Enfim isso é complicado mesmo.Mas como é um problema o low elo,não acho que eles vão fazer algo a respeito.

Agora esse papo de "Não quero jogar com um teemo adc",ok você tem esse direito,mas não tem motivo pra usar isso como argumento pra dar dodge.Não existe essa de troll pick(obivio fora os casos de caras que pegam lanes que já foram pegas).Não existe nada que te obrigue a jogar com graves adc,ou teemo top.Enfim quem sabe jogar joga com tudo em todo lugar.Fica a dica.Esse pensamento seu não tem nexo.

1