Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procura-se jogadores para time sério

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ornitorrapha

Junior Member

02-17-2015

Então caras, eu sou o Raphael, tenho 16 anos e 4 anos de experiência no LoL. Apesar da idade eu tenho grande experiência em LoL e bastante teórica, nunca participei de nenhuma equipe profissionalmente pela minha falta de skillplay, porém, estou tentando montar uma equipe com jogadores dotados de skillplay. Estou aceitando jogadores de todas as lanes então, me adicione no LoL, meu nick é Ornitorrapha ou responda essas perguntas:
Nome:
Main Lane:
Elo:
Joga desde quando:
Histórico no Competitivo:
Ponto forte:
Ponto fraco:
Champion Pool:
Horário disponível:
Nick no LoL:

Se eu aceitar suas condições, te adicionarei no jogo e conversaremos um pouco mais xD
Obrigado por lerem até agora, Boa Noite / Tarde / Dia

Ah, não me julguem pela minha idade, eu posso garantir pra vocês que sou o garoto de 16 mais maturo que você conhecerá
(Also, meu elo é Platina I, eu era Gold na Season 4 e na Season 3 / 2 / 1 eu joguei em outras contas)

TheFurya

Member

02-17-2015

Nome:
Main Lane:Jungle / Top
Elo:Gold
Joga desde quando: Season 3
Histórico no Competitivo:Ja Joguei varios camps amadores
Ponto forte:Mecanica
Ponto fraco:
Champion Pool:Jogo com a maioria dos champs
Horário disponível:16:00 as 21:00
Nick no LoL:TheFurya

Krebss

Junior Member

02-17-2015