Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procura-se jogadores para time sério

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Ornitorrapha

Junior Member

02-17-2015

Então caras, eu sou o Raphael, tenho 16 anos e 4 anos de experiência no LoL. Apesar da idade eu tenho grande experiência em LoL e bastante teórica, nunca participei de nenhuma equipe profissionalmente pela minha falta de skillplay, porém, estou tentando montar uma equipe com jogadores dotados de skillplay. Estou aceitando jogadores de todas as lanes então, me adicione no LoL, meu nick é Ornitorrapha ou responda essas perguntas:
Nome:
Main Lane:
Elo:
Joga desde quando:
Histórico no Competitivo:
Ponto forte:
Ponto fraco:
Champion Pool:
Horário disponível:
Nick no LoL:

Se eu aceitar suas condições, te adicionarei no jogo e conversaremos um pouco mais xD
Obrigado por lerem até agora, Boa Noite / Tarde / Dia

Ah, não me julguem pela minha idade, eu posso garantir pra vocês que sou o garoto de 16 mais maturo que você conhecerá
(Also, meu elo é Platina I, eu era Gold na Season 4 e na Season 3 / 2 / 1 eu joguei em outras contas)

TheFurya

Member

02-17-2015

Nome:
Main Lane:Jungle / Top
Elo:Gold
Joga desde quando: Season 3
Histórico no Competitivo:Ja Joguei varios camps amadores
Ponto forte:Mecanica
Ponto fraco:
Champion Pool:Jogo com a maioria dos champs
Horário disponível:16:00 as 21:00
Nick no LoL:TheFurya

Krebss

Junior Member

02-17-2015

Eai Raphael, eu gostei dessa sua proposta e quero tentar entrar nessa equipe que você pretende formar!

Nome: Pedro Baumgarten Krebs

Main Lane: Mid Lane

Elo:Atualmente Diamante V mas correndo atras do Diamante IV

Joga desde quando: Jogo lol quando ainda só existia o servidor americano por volta de 2011 ou 2012

Histórico no Competitivo: Eu tentei uma vez com um grupo de amigos entrar em um campeonato mas não foi sério então a gente acabou perdendo na primeira rodada mas tirando isso nunca tive experiência com competitivo.

Ponto forte: Sou persistente e não desisto com facilidade!

Ponto fraco: Talvez excesso de persistência..

Champion Pool: Zed, Xerath, Nidalee, Katarina, Cassiopeia, Ahri

Horário disponível: Dias de semana a partir das 14:00 e finais de semana o dia todo

Nick no LoL: Krebss

imba

Senior Member

02-17-2015

Nome: junior
Main Lane: adc
Elo: plat2 s5, d4 s4
Joga desde quando: 1ano
nick: imba

Ballacks

Junior Member

02-18-2015

Nome:Luiz Adriano
Main Lane:Jungle
Elo:Prata IV
Joga desde quando:Junho de 2014
Champion Pool:Vi,sejuani,Kha'zix,Pantheon
Horário disponível:Meio de semana das 19h as 23h e finais de semana o dia todo
Nick no LoL:Ballacks

Apesar do meu elo,posso garantir que jogo bem,tenho noção de jogo,rotação pelo mapa,controle de visão da jungle inimiga e controle de objetivos,gostaria de apenas um teste

SpookyJujuba

Junior Member

02-18-2015

Nome:Rafael
Main Lane:TOP
Elo:Diamond 5
Joga desde quando:Season 3
Histórico no Competitivo:Só participei de go4lol e outros campeonatos pequenos, tenho 1 ano de treinamento em time.
Ponto forte:Mecânica
Ponto fraco:Rotação
Champion Pool:Casiopeia, Lissandra, Rumble, Renek, Maokai.
Horário disponível:Das 8a.m as 24h.
Nick no LoL:SpookyJujuba

Osmio

Member

02-18-2015

Nome:João Pedro
Main Lane:Suporte
Elo:MD10 (ouro 1 season passada)
Joga desde quando:Season 3
Histórico no Competitivo:Alguns times pequenos que acabaram por falta de compromisso
Ponto forte:Visão de jogo e shot-caller
Ponto fraco:muito agressivo na lane, as vezes faço pouco roming,
Champion Pool: Todos os suportes, porem, sou main thresh, e jogo mais com nami, alista, leona, soraka, janna
Horário disponível: De tarde, até umas 20H
Nick no LoL:Osmio

REKT Radagast

Junior Member

02-18-2015

Nome:Matheus
Main Lane: Mid-Laner
Elo: Platina 1
Joga desde quando: Novembro de 2013 (s3)
Histórico no Competitivo: Participeis de alguns times,mas por questoes pessoais o time acabou se desfazendo,nada muito serio.
Ponto forte: Paciencia/Visão de jogo (no sentido,de saber a hora certa,pra fazer objetivos,dar engage,etc)
Ponto fraco:Insegurança.
Champion Pool:Tudo que está no meta xD (Azir,Xerath,Orianna,Morgana,kassadin,jayce,ezreal,Lissandra e Ahri )
Tenho algumas dificuldades com leblanc e zed.
Horário disponível: Depois das 13 da tarde até 23h,nos dias de semana,e o dia todo,nos finais de semana,de vez em quando alguns compromissos no sabado.
Nick no LoL:REKT Radagast

1