Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


Como ganhar RP pelo site Betsuites! Pode confiar

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Markbrm

Junior Member

02-17-2015

Pessoal, estou aqui para mostrar pra vocês o site de apostas da betsuites.
Site para se cadastrarem http://betsuites.com/?referer=198224.
Esse site é muito simples, ao longo do dia voce pode apostar em diversos jogos de campeonatos de futebol, de basquete, tenis e de e-sports. Voce faz a sua aposta no time que acha que vai ganhar, se o time que apostou ganhar voce ganha uma certa quantidade de pontos isso depende da porcentagem. Para o brasil existem algumas recompensas, com 350.000 pontos voce consegue trocar por 1780 de RP, 350.000 voce pode trocar pelo CS GO na steam e muitas outras coisas. Recomendo o site se cadastrem e pode confiar nao precisa passar conta de nada.
LINK http://betsuites.com/?referer=198224


Comment below rating threshold, click here to show it.

Mcferrow

Senior Member

02-21-2015

Prefiro só ir até o site e não te dar 1500 de créditos, flw.
EAUIHEAIUHAEIUH


Comment below rating threshold, click here to show it.

HuntLegend

Senior Member

02-21-2015

Vou me cadastrar, mas nem vou pelo seu Referer HueHueHue


Comment below rating threshold, click here to show it.

scendrzyk

Senior Member

02-21-2015

vou me cadastar o resto se já sabe







































RX


Comment below rating threshold, click here to show it.

Aléxis

Senior Member

02-21-2015

Meu Deus velho, já que vão se cadastrar, dá refer pro cara, o que Diabos custa???


Comment below rating threshold, click here to show it.

Smellerda

Member

02-21-2015

Se eu me cadastrar e eu dá refer pra ele, então seria a mesma coisa dele me pagar 50 de troco pra eu dar a bundinha s2s2

mas n vou dá refer msm HUSUHSA


Comment below rating threshold, click here to show it.

Tristana God BR

Member

02-22-2015

Olá invocadores! se não me engano, existe um topico de um rioter, falando exatamente sobre isso, bom
Não sei se mudou, Mais ate a season 4, League of Legends NÃO tem codigo para Riot Points.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Agatha Rose

Junior Member

02-25-2015

mas não se passa por codigos, e sim por paypal, tu tem grana pra gastar com qualquer coisa


1