Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

História de Freljord e Observadores Gélidos

12
Comment below rating threshold, click here to show it.

jess1e

Junior Member

02-19-2015

Nossa, gostei pra caramba dessas teorias. Também vi esse A maravilha acima na interface inicial, achei aquele observador incrivel. Tb ñ acredito que eles sejam do Vazio.

j00hn

Junior Member

02-19-2015

Citação:
jess1e:
Nossa, gostei pra caramba dessas teorias. Também vi esse A maravilha acima na interface inicial, achei aquele observador incrivel. Tb ñ acredito que eles sejam do Vazio.

HAHAHA JESSIE <3 que bom que vc veio ler isso aqui, sua obrigação como amiga né =.= . E olha, realmente pelo visual que a constelação apresenta, ele parece ser algo bem do espaço sideral @.@ Fiquei tão feliz com essa informação nova *-*. Adicionei um edit sobre isso no tópico também, pra ñ ficar desatualizado.

Hashmal

Member

02-19-2015

Citação:
j00hn:
+Kass ñ veio do Vazio, ele encontrou Icathia, uma ruína entre as 2 dimensões, e la foi preenchido com poder para poder sobreviver, ele não é maligno, ele quer proteger Valoran,portanto ñ tem nem motivos para ser preso no Vazio, ALÉM DO QUE >> a magia antiga que expulsou as Crias foi a MUITO tempo atrás, Kass nem vivo era. A lore do Cho diz que As crias do vazio procuram uma fenda, isso descartaria a possibilidade de que elas consigam sair de la com suas proprias habilidades não acha?. Sobre o Vel, sabemos que ele saiu junto com mais algumas criaturas, que ele as descreve como mais primitivas, acredito que ele tenha saido por uma fenda também, assim como os outros, o motivo de terem saido mais criaturas junto dele(ele fala na lore que foi um bandinho com ele) pode ser explicado pela lore do Kog, que informa que, ao sair, Kog aumenta a fissura entre espaços, então quanto mais monstros escapam de lá, mais a fenda aumenta permitindo mais rupturas e mais monstros passarem. Enfim, a historia das lores do Vel e Rek contém muito pouca informação, não sei se são propositais ,mas isso faz com que varias teorias possam surgir =P
+Sobre as estatuas diferentes que vc cita, eu já pensei em outra explicação além da que ja falei( sobre caracteristicas marcantes que justifiquem as estatuas de olho,a pintura gnar,e as estatuas penduradas da ponte aram), é talvez porque os Observadores tenham a habilidade de metamorfose, algo bem convincente, ja que a propria Liss tem essa habilidade, se transformando nas rainhas que ela mata, e, sabendo que foram os Obs que compartilharam sua magia e deram poderes a ela, seria lógico que eles mesmos tenham essa habilidade também, não tem como vc >compartilhar< algo que vc mesmo ñ tenha.Ou realmente exista mais de 1 tipo de Observador, em nenhum lugar temos a informação de que eles são todos iguais =P isso só me faz querer que a riot dê logo um fim em toda essa conspiração pra eu poder dormir em paz finalmente. kkk

Desculpe se me expressei mal, eu não quis dizer que o kass e do vazio e sim q ele possui a habilidade de criar pequenas fissuras( no caso seria o ult, como o próprio nome diz "Caminhar na fenda&quot ou o W do Vel' ("Fenda do Vazio", na descrição deixa expicito q ele abre uma fenda ao vazio) talvez eles não possuam força o suficiente para abrir uma grande fenda para passarem, (talvez o kass possar ter, pois ele é o único q "realmente" entra na fenda que abre), se eu não me engano o Malzahar abriu uma fenda pro vazio no rolo com o kass e da filha dele, talvez seja possivel abrir de runeterra pro vazio mais não do vazio pra fora (isso explica pq eles buscam as fendas e não criam eles mesmos).

Metamorfose realmente e algo a si considerar, só que daí praticamente tudo poder ser um observador, na lore diz q a liss usou magia para se passar por outra pessoa, o que eu tenho duvida e q se "magia" se refere ao poder q ela ganhou, ou é magia normal(n sei se isso fez sentido).
Realmente enquanto a riot não lançar o próximo champ do vazio( com um certo gral de inteligencia)(pq a Rek não ajudou foi em nada a desenrolar esses mistérios) nunca saberemos(talvez nem a riot saiba,vai saber).

PS:Não estou dizendo que você esta errado longe disso só quis expressar teorias q já passaram pela minha cabeça.

Prettier

Senior Member

02-19-2015

Você é incrível

j00hn

Junior Member

02-19-2015

Citação:
Hashmal:
Desculpe se me expressei mal, eu não quis dizer que o kass e do vazio e sim q ele possui a habilidade de criar pequenas fissuras( no caso seria o ult, como o próprio nome diz "Caminhar na fenda&quot ou o W do Vel' ("Fenda do Vazio", na descrição deixa expicito q ele abre uma fenda ao vazio) talvez eles não possuam força o suficiente para abrir uma grande fenda para passarem, (talvez o kass possar ter, pois ele é o único q "realmente" entra na fenda que abre), se eu não me engano o Malzahar abriu uma fenda pro vazio no rolo com o kass e da filha dele, talvez seja possivel abrir de runeterra pro vazio mais não do vazio pra fora (isso explica pq eles buscam as fendas e não criam eles mesmos).

Metamorfose realmente e algo a si considerar, só que daí praticamente tudo poder ser um observador, na lore diz q a liss usou magia para se passar por outra pessoa, o que eu tenho duvida e q se "magia" se refere ao poder q ela ganhou, ou é magia normal(n sei se isso fez sentido).
Realmente enquanto a riot não lançar o próximo champ do vazio( com um certo gral de inteligencia)(pq a Rek não ajudou foi em nada a desenrolar esses mistérios) nunca saberemos(talvez nem a riot saiba,vai saber).

PS:Não estou dizendo que você esta errado longe disso só quis expressar teorias q já passaram pela minha cabeça.

=D << Quanto à metamorfose e as estatuas da ponte, bem, as estatuas da ponte parecem muito mais monstruosas do que a imagem liberada nas constelações, nas estatuas eles parecem mais com um monstro que possui 2 braços e garras e que anda em 4 patas( apesar de terem os chifres presentes e a mesma parte do corpo da imagem constelação) Na constelação ele parece mais um pedaço de rocha que flutua e tem 3 braços ( isso se essa imagem dos 3 braços ñ queira apenas representar uma movimentação dos mesmos). TALVEZ, eles mudem apenas de forma,alternando entre essa rocha flutuante e um monstro que anda de 4 patas .-. é meio maluco,mas, nada é impossivel E vamos rezar para a riot resolver liberar tudo logo e parar de nos enrolar, cada vez que penso em 1 coisa, surgem mais 3 hipoteses na minha cabeça, me deixam maluco T.T

Spicy

Junior Member

02-19-2015

muito f*** essas teorias estão muito boas!! Muito bom mesmo valeeu

pr0xx0r

Junior Member

02-20-2015

Achei muito boa sua visão da história, minha champ favorita e a Lisandra, tanto em história e personalidade, como jogabilidade. Mas chegando ao ponto principal, na sua opinião os observadores gélidos de fato morreram? Há um relato que se não me engano do lado do fantasma no modo ARAM que ele diz "nós tentamos de tudo, cortamos suas cabeças e eles não morriam e então jogamos eles pelo abismo, nada sobreviveria á essa queda" a frase não está totalmente correta mais é basicamente isso, por esse fato acredito que eles não tenham morrido e que estejam preparando a volta deles, o que vc acha sobre isso? Sobre vel'koz particularmente não acredito que ele seja um observador gélido, mas acredito q ele tenha conhecimento sobre a existencia dessa raça. Observando outro ponto na sua teoria porque Lisandra teria medo de anivia? Considerando que teoricamente Lisandra é "imortal"? Ah e eu também acredito que eles possam mudar de formar, afinal Lisandra adquiriu seus poderes deles então faz todo sentido, talvez estejam até desfaçados planejando sua volta.

Zoe RX

Senior Member

02-20-2015

MeLissandra De Asshai

MDS amei as teorias.

j00hn

Junior Member

02-20-2015

Citação:
pr0xx0r:
Achei muito boa sua visão da história, minha champ favorita e a Lisandra, tanto em história e personalidade, como jogabilidade. Mas chegando ao ponto principal, na sua opinião os observadores gélidos de fato morreram? Há um relato que se não me engano do lado do fantasma no modo ARAM que ele diz "nós tentamos de tudo, cortamos suas cabeças e eles não morriam e então jogamos eles pelo abismo, nada sobreviveria á essa queda" a frase não está totalmente correta mais é basicamente isso, por esse fato acredito que eles não tenham morrido e que estejam preparando a volta deles, o que vc acha sobre isso? Sobre vel'koz particularmente não acredito que ele seja um observador gélido, mas acredito q ele tenha conhecimento sobre a existencia dessa raça. Observando outro ponto na sua teoria porque Lisandra teria medo de anivia? Considerando que teoricamente Lisandra é "imortal"? Ah e eu também acredito que eles possam mudar de formar, afinal Lisandra adquiriu seus poderes deles então faz todo sentido, talvez estejam até desfaçados planejando sua volta.

Não, acho que eles não estão mortos, eles foram jogados no abismo , devem ter ficado presos por estarem enfraquecidos, estão recuperando suas forças até o momento do retorno. ANIVIA- A Liss também talvez não queira que Anivia tenha a certeza que a Bruxa Gélida realmente exista, a anivia ñ tem lembranças das vidas passadas, então ela também acredita que tudo são apenas lendas, a unica coisa que sabemos é que Anivia sente um poder sombrio surgindo, sendo assim, a Liss ñ queria ainda revelar a verdade à Anivia, supondo que Liss recuou por ter achado que Valor era Anivia não seria estranho ela ter recuado apenas pra manter sua existencia em segredo e não por medo como eu explico no tópico, é mais uma ideia a se pensar x.x

j00hn

Junior Member

02-22-2015

Citação:
Zoe RX:
MeLissandra De Asshai

MDS amei as teorias.

Ninguém supera Melisandre + Lissandra haha

12