Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

BUG SPLAT> Launcher bugado em verificação de arquivos ( o jogo já foi atualizado).

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

STANMARKS

Junior Member

02-18-2015

Bem, é o seguinte... Meu launcher está bugado em ''verificação de arquivos 1''. O patch está completamente atualizado (5.3). Acabei de jogar uma partida e quando fui reconectar deu isso. Ontem eu já havia feito um procedimento que a curto prazo funcionou mas tive de desinstalar e instalar novamente, mas mesmo assim continuou com esse bug. E quando espero aparece a mensagem de BUG SPLAT. Se alguém souber o que fazer pra me ajudar, por favor...

Agradecido.

Azuporim

Junior Member

02-18-2015

msm coisa aqui. ta em 21034 arquivos verificados e nada pqp

Zinzola

Junior Member

02-18-2015

Mesma coisa aqui irmão, toda atualização acontece isso e eu sempre tenho que esperar 2, 3 dias para voltar ao normal... Vergonha um jogo mundialmente conhecido ter tantos bugs assim.

ShadowGhosti2

Junior Member

02-18-2015

É mano realmente essa atualização ta um c*, namoral tem que verficar todos os arquivos um por um,assim é ****!
eu foi olhar quantos arquivos são nessa ultima atualização,o meu vai ter que verificar 9231 arquivos e 16.132 pastas...

Poha Riot assim é **** demais!

1