Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Bug Splat] GALERA SOCORRO

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

EsteerFR

Junior Member

02-18-2015

Bom, meu LOL ta assim: Na hora que todos os invocadores confirmam o campeão e a partida vai comecar, a tela de login não abre! Aparece bug splat.
Já tinha acontecido isso algumas semanas atrás, desinstalei o LOL e instalei denovo, deu certo. Só que agora aconteceu denovo, ja desinstalei e instalei novamente e não funciona! Se puderem ajudar, desde já agradeco. Posso até premiar com uma skin de até 975 RP pra quem me ajudar com isso sério !

Comment below rating threshold, click here to show it.

Cessel

Junior Member

02-18-2015

Cara, acho que a RIOT está realmente com descaso com seus jogadores. Como disse jogo esse jogo há muitos anos e de forma a contribuir para a boa experiência da equipe. Sou engenheiro de softwares e tenho um computador bastante equipado para rodar jogos de última geração. Minha informação não foi de Jogo Travando e sim Jogo TRAVADO. Um erro bem comum para toda a comunidade RIOT e que em todo o Forum tem problemas idênticos e sem soluções. O jogo abre sem problemas até a tela de escolha dos campeões. Ao ir para tela de Loading dá erro informando que o Jogo travou e que o Cliente não responde, facilitando pra você APPCRASH. Eu jogava normalmente desde a necessidade de formatar meu computador para atualizar para Windows 8. Hoje até por conta do LoL já voltei ao Windows 7 e não resolveu. Esse meu problema, meus familiares e amigos enfrentaram por diversos meses sem solução em equipamentos completamente diferentes e em computadores que atingem o custo de 10 mil reais, ou seja, ultima e melhor geração. O erro tem ocorrido com todos os jogadores que conheço quando formatam seus computadores ou instalam a versão pela primeira vez. Conheço ao menos 10 casos iguais. Portanto, alguns amigos que queriam conhecer o jogo do qual eu tanto falava, desistiram de tentar. A RIOT está descartando membros mesmo? Eu mesmo já parei pra não ser reportado por conta desse erro infantil e com inúmeras ocorrências. Mandei pra vocês em anexo o LOG do próprio LoL. Tentaram ao menos avaliá-lo? Estou bastante insatisfeito com a falta de soluções pra esse problema que venho acompanhando em foruns desde 2009.

1