Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

2 AFK em minha Ranqueada

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Gabrogamer

Junior Member

02-18-2015

Estou eu aqui, na minha partida do MD10, e meu time estava OK, com 3/0 sobre o time inimigo, até que...

Nosso Kennen ADC desconectou. EU pensei, tá bom, dá pra ganhar, a gente está com bastante vantagem.
Passou um tempo, a gente ficou 7/3 sobre o inimigo, e nosso Gnar desconectou. Dois AFK!

Eu dei RAGE, e tentei fazer split push, em vão. Nós perdemos, e até o time inimigo admitiu que nós teríamos vencidos caso tivéssemos nosso Gnar/Kennen no time.

- Mas aonde você quer chegar com isso?
R: Quero chegar que eu não recebi DERROTA PERDOADA. COM DOIS A MENOS, NÃO RECEBI. Então, por favor, Riot, espero que arrume isso para mim e meus parceiros de equipe.

Comment below rating threshold, click here to show it.

RodrigoLimaMS

Junior Member

02-18-2015

Mas não é assim que funciona cara

1