Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Caos pós atualização 5.3 [E ai Riot?]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Hunter Mítico

Junior Member

02-18-2015

Bom já faz parte das atividades diárias toda vez ter que abrir o Luncher e realizar algum tipo de artificio para retirar os bugs de atualização e abertura do jogo. Só que nenhuma das soluções apresentadas pela Riot solucionam o problema permanentemente (testei todas), pode funcionar de imediato, mas depois de um tempo o problema volta a persistir.

Riot acho que está na hora de ter um posicionamento mais profissional quanto estes tipos de problemas e trazer uma solução que realmente resolva, ou ao menos dar um prazo para seus clientes. Toda vez tenho que ficar corrigindo o bug de atualização 33% e Bugsplat para poder jogar tranquilamente, e creio que muitos jogadores ainda passam por isto.

Queremos uma resposta concreta e que realmente resolva o problema.

E ai Riot?

MANO ZarPO

Junior Member

02-18-2015

E ai Riot?

Franco Guitar

Junior Member

02-18-2015

Depois da atualização do dia 18/02/2015 estou enfrentando muitos problemas com o jogo,problemas que nunca tive.Além de estar travando muito(nunca aconteceu antes) agora a pouco joguei uma partida aram com varus usando a nova skin do cupido e alem de travar a primeira magia(Q) parava de funcionar,até trocava o botão pra ver se resolvia e continuava sem funcionar.Pedi desculpas aos companheiros do meu time e desconectei e conectei novamente,o problema parou por alguns segundos e voltou novamente,só que desta vez AS VEZES o"Q" funcionava.E outra coisa,quando terminou minha partida minha escolha do dado estava ZERADA e eu estava quase com 2 dados,eu nunca uso o dado quando estou com um somente.Não sei se esse erro foi porque fiz a troca,eu estava com a jinx e troquei com o varus de um player.Enfim,gosto do jogo,espero que resolvam esses porblemas.(obs:Não fiz nenhuma mudança no meu computador,não instalei nada novo,nem a posição do notebook e roteador foram mudadas,está tudo funcionando normal,menos o LOL).Abraço

1