Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Já deu ne Riot! . ( Nerf - Kassadin)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Bankuruwase

Junior Member

02-18-2015

Andei vendo a atualização que havera mais a frente,e nem eu que jogo com o Kassadin,acho que os Nerf's ja bastaram,mesmo depois do -10 de Dano no Q,agóra essa viagem da Riot,em nerfa-lo novamente.
PBE 17/02 (http://imgur.com/faQubjc)
Desculpem pelo palavriado,mais a riot ( só por causa de jogadores que não sabem lhe dar contra o Kassadin,e toman um pau no mid,fica reclamando " ah riot nerf nerf,ta escroto de mais e isso e aquilo"
Se for ficar Nerfando o coitado do Kassadin,ele deixara de entrar em méta e será um campeão excluido..
Se for para ferrar o campeão,porque não deletam ou excluem do Game logo!

#Sem_Mimimi

KaKAOs My Dad

Junior Member

02-18-2015

cara, a riot lançou o kassadin já pensando no segundo nerf antes do primeiro!

Mcferrow

Senior Member

02-18-2015

Kassadin sempre foi e sempre será desbalanceado enquanto seu kit de skills for o que é atualmente.
Temos que ver o que esse nerf vai impactar na jogabilidade dele, mas com a compensação no custo de mana, duvido que ele fique 'morto' por muito tempo.
Em alguns dias ou umas semaninhas, acham algo de útil para fazer com ele e o tornam OP novamente.

Lokazi

Senior Member

02-18-2015

Mobilidade+Dano do Capeta+Não é papel+Tem uns CC e dá poke.

Sério que ainda tão chorando pelo nerf nele?

paiN RC KamiKat

Member

02-18-2015

Nerf nerf nerf

Lokazi

Senior Member

02-18-2015

É o kami mesmo? Crl

uVision

Member

02-18-2015

acho q n vai ser tao ruim assim.. claro diminuiram mt a ult mas acho q um bom kassadin vai conseguirse posicionar bem pra n ficar em furada.. ainda mais q agr a mana baixou então vai ter mais ulti pra fugir ou pular nos caras

CARLÃO THE BIG

Senior Member

02-19-2015

Estou ciente que a Riot BR não tem nada a ver com Nerf's e também n pode mudar nada, logo discutir aqui sobre o mesmo torna algo quase que inútil. Porem não deixo de expressar meus pêsames ao finado Kassadin, caso este Nerf entre para o Live. Depois disso vi que a Riot não quer simplesmente Nerfar o Kass, quer tirar um "problema" (hoje em dia não vejo ele como mais um problema, ele está balanceado), porem eles vêem como problema pela mobilidade, então vão destruir ele e ninguem picka e fim.

Jogo desde 2012 e logo virei "main mid", porem de la pra cá vi todos os mid laner's serem nerfados ( alguns mereciam, não tão pesado) quem não lembra do Kha'zix mid q foi destruido?

Gosto de Mid's com mobilidade, assim você pode ajudar seu time sempre, porem acho que a Riot não quer isso, quer um mid passivo. Depois de tirar a DFG (não era a favor dela) acabou mesmo o poder de burst dos mid's, e fez que alguns champ's não fossem mais viáveis

Acho que irei jogar com um sup no mid, mas buildando itens de suporte mesmo, para ajudar o time, pois o mid está tão passivo que as vezes será melhor isso, vou testar em normal game. Caso não de certo vou jogar com um ADC no mid (Viva o Ez blue build).

Pergunta:
Porque você não joga de Anivia/Karthus já que depois dos nerfs massivos nos burt's e mobilidade eles tem a tendência de voltar?
R: Eu sei que quando eles virarem predominancia a Riot vai nerfar, mesmos não tendo necessidade, vão nerfar porque tera muito Pick ou Ban na LCS (acredite este é o critério deles para nerfar um champ, não importa o winrate,pode ser de 10% nas LCS's, não importa eles nerfam {de preferência champ's Mid}), então vo me adiantar pro novo meta:

SUPORT NO MID PARA AJUDAR O TIME COM CURA OU UM CC SEM DANO.

THE GOD DNG

Member

02-19-2015

Kami god <3

MageLove

Senior Member

02-19-2015

Citação:
paiN RC KamiKat:
Nerf nerf nerf

Começa a treinar de Kennen Kami, jaja sua kat morre tbm kkkk..

Seu god dafuq *.*

123