Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Já deu ne Riot! . ( Nerf - Kassadin)

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Melia

Junior Member

02-19-2015

Eu também achei o nerf pesado, mas vocês reclamam como se a Riot BR tivesse alguma coissa a ver com o balanceamento desse jogo. lol

Lord Viper

Member

02-19-2015

Kha ainda tem o pulo o rengar não tem mais nada de bom!!!

BurningInFire

Senior Member

02-19-2015

O Kamigato está aqui? Legal.

vinsuper300

Member

02-23-2015

Citação:
CARLÃO THE BIG:
Estou ciente que a Riot BR não tem nada a ver com Nerf's e também n pode mudar nada, logo discutir aqui sobre o mesmo torna algo quase que inútil. Porem não deixo de expressar meus pêsames ao finado Kassadin, caso este Nerf entre para o Live. Depois disso vi que a Riot não quer simplesmente Nerfar o Kass, quer tirar um "problema" (hoje em dia não vejo ele como mais um problema, ele está balanceado), porem eles vêem como problema pela mobilidade, então vão destruir ele e ninguem picka e fim.

Jogo desde 2012 e logo virei "main mid", porem de la pra cá vi todos os mid laner's serem nerfados ( alguns mereciam, não tão pesado) quem não lembra do Kha'zix mid q foi destruido?

Gosto de Mid's com mobilidade, assim você pode ajudar seu time sempre, porem acho que a Riot não quer isso, quer um mid passivo. Depois de tirar a DFG (não era a favor dela) acabou mesmo o poder de burst dos mid's, e fez que alguns champ's não fossem mais viáveis

Acho que irei jogar com um sup no mid, mas buildando itens de suporte mesmo, para ajudar o time, pois o mid está tão passivo que as vezes será melhor isso, vou testar em normal game. Caso não de certo vou jogar com um ADC no mid (Viva o Ez blue build).

Pergunta:
Porque você não joga de Anivia/Karthus já que depois dos nerfs massivos nos burt's e mobilidade eles tem a tendência de voltar?
R: Eu sei que quando eles virarem predominancia a Riot vai nerfar, mesmos não tendo necessidade, vão nerfar porque tera muito Pick ou Ban na LCS (acredite este é o critério deles para nerfar um champ, não importa o winrate,pode ser de 10% nas LCS's, não importa eles nerfam {de preferência champ's Mid}), então vo me adiantar pro novo meta:

SUPORT NO MID PARA AJUDAR O TIME COM CURA OU UM CC SEM DANO.

Quanta baboseira cra, serio msm...

Bankuruwase

Junior Member

02-24-2015

Citação:
lendarioozaru:
O legal é ver que lb ainda vai continuar andando meio mapa e explodindo os AD da vida.Mas vamos nerfar o kassadin ne,afinal é um costume da riot.Não se pode perder a essencia.

Realmente,a riot devia diminuir o dano dela e abaixar o Range desse "Desh" dela,assim ambos ficam comparados " menos o Kassadin,porque ele é o Rei dos Nerf'" que ja vi até quando comecei a jogar '-' rs..
É uma coisa muito escrota,estão simplesmente colocando ele de volta para a pratilheira para poder ,logo,não ser picado mais...

Citação:
Melia:
Eu também achei o nerf pesado, mas vocês reclamam como se a Riot BR tivesse alguma coissa a ver com o balanceamento desse jogo. lol

Cara,prefiro reclamar de certas coisas que acho absurdo,do que ficar calado diante de coisas absurdas que acontecem nas atualizações...
Só assim,vou estar expressando minha " indignação ,mesmo que a riot não de a minima" para que eles vejam que,não só como eu,como vários jogadores que jogam,e os que não jogam,verem um campeão tão bom,sendo destruído pela própria "mãe",e deixando de ser aquele Kassadin,que colocava medo só em ver na horas de carregamento de tela.
Quando um campeão seu " querido " tomar um nerf "igual a do kassadin " você vai abrir a boca para falar,e vai vir uma pessoa igual a tu e dizer oque tu disse ai,a indignação sua vai subir!

Citação:
Lord Viper:
Kha ainda tem o pulo o rengar não tem mais nada de bom!!!

Rengar ainda tem,porém tem que estar na "Brush"
e de um certo range que o inimigo ou mob esteja dentro da distância do range,já o "Kha" ,pode pular todos os lugares,ambos se diferêncião!

E M

Senior Member

02-24-2015

Kassadin só vai ser balanceado quando derem uma ultimate justa pra ele

Pode custar 1000000000000000 de mana cada R, se continuar igual, vai continuar tomando nerf

Skarzex

Senior Member

02-24-2015

Ele ainda continuará monstro.

Grégory Romanha

Senior Member

02-24-2015

agora só falta nerfar a Lissandra que a LB volta a reinar \o/ gogo riot linda

123