Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ranked - Desmistificação e opinião de como sair do EloHELL

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LasomBraa

Junior Member

02-18-2015

Boa noite pessoal,

abaixo vou deixar a MINHA opinião em relação aos tópicos citados no titulo:

1 - Antes de iniciar minha trajetória na ranked, li que para iniciar na mesma você precisará jogar ao menos
6 meses ou 1 ano, verdade absoluta? Não, conhecer os campeões inimigos é importante, porem, é mais importante ainda você conhecer a mecânica do seu campeão, você à conhecendo é mais importante que conhecer a de todos os campeões do jogo, o conhecimento dos campeões top pick vem com o tempo, enquanto isso você estará treinando em um nível muito superior ao normal mode, e outra coisa você estará jogando com player de nível "considerado baixo", então não há muito com o que se preocupar.

2 - Jogo LoL a 2 meses, joguei DOTA por 8 anos e 6 de competitivo, então já conhecia a mecânica de MOBA o que me deixou um pouco a frente dos outros player iniciantes, mas, em geral pra se dar bem na ranked você precisa ter em mente algumas coisas;

. Procurar sempre jogar com seu melhor campeão e de preferencia campeões "multi-lane" ou seja, que podem tanto ficar no MID como no TOP por exemplo, assim fica mais fácil sempre estarem jogando com eles.

. Evitar ficar nervoso e caso não consiga, evitar o rage, o porque é bem simples, você se estressa menos, estressa menos quem já está estressado por estar perdendo, não prejudica quem está calmo e se concentra no jogo, quantas vezes já não vi nego morrendo ou deixando de fazer alguma ação no jogo por que estava digitando rage no chat, piorando ainda mais a situação.

. Procure jogar com campões que carregam do ELO Bronze V até o Prata I, porque até o prata I? Geralmente você já tem uma mmr alta nesse ELO, em torno de 1.420/1500, com essa MMR você já jogara com players inclusive de outra TIER, ouro no caso, então fica mais fácil de ganhar as partidas e quantidade de troll já terá diminuído drasticamente. Se não gosta de ADC, jogue com campeões APC exemplo: Leblanc, Akali, Kalista, Lux e etc.."- Há mais eu gosto de jogar de suporte", sinto lhe dizer que se não tiver um duo bom que jogue com ADC será uma missão ardua para subir de ELO.

. Em suas MD3 procure sempre fazer DUO com um player o qual julga jogar bem, serão duas posições garantidas que não "feedaram" e que "jogaram bem", isso serve pra MD5 também, fiz duas MD5 solo para virar ouro e ambas não obtive sucesso, só quando fiz duo.

. Se gosta de jogar de ADC, antes de fazer uma lane agressiva procure estudar a forma a qual seu suporte joga, não confie nele, até porque você não o conhece, não é mesmo? Busque sempre jogar na safe, até se sentir firme por parte do seu suporte e isso serve também para o caso de você jogar de suporte, até porque a morte do seu ADC por mais que não seja sua culpa, você sempre a carregará.

. Evite pegar campeões que não costuma jogar só porque está "open", é melhor jogar com um campeão que você domina do que com um campeão que não domina tanto só porque o mesmo é OP.

3 - Se você tem menos de 21 anos, não haja como criança ok? Isso é só um jogo e também nunca estará perdido por completo, então não há motivo algum pra se exaltar porque seu companheiro tomou FB ou porque perderam uma TF, tente entender o que aconteceu e passar pro seu time de forma passiva e resumida.

Antes de encerrar gostaria de dizer que, assim como todos estou aqui pra aprender e evoluir e nada do que eu disse é uma verdade absoluta, criticas e opiniões diversas sempre serão bem vindas, até porque só possuo 2 meses de LoL e com certeza um player mais experiente terá muito mais a adicionar do que eu, abaixo meu profile pessoal, bom divertimento para todos nós.

http://www.lolking.net/summoner/br/12652599#profile

1